Era uma vez em um reino encantado, que era dividido em dois lados, o bem e o mal. No lado dobem vivia Encantia, uma fada, que viveu sempre perto de pessoas maravilhosas e fictícias. No lado do mal, que era na verdade era um bosque tenebroso onde abitavam criaturas terríveis cujo nome era Maléficos que se alimentavam da magia das fadas deixando-as em um sono profundo. Um desses monstros era Ben, era diferente dos outros. Tinha amor no coração, mas mesmo assim se alimentava da magia para sua própria sobrevivência.
Mas em um belo dia, Encantia decidiu voar por entre o bosque tenebroso, mas perdeu o controle e caiu lá dentro. Ben estava andando por lá e a viu e ficou encantado com sua beleza e percebeu que estava desacordada, teve pena e a levou para sua cabana cuidar dela.
Até que enfim ela acordou e percebeu que estava em um lugar estranho e que havia alguém no canto da parede, estava meio escuro e não dava para ver direito.
Ele se aproximou e ela assustada, já que no quarto estava um Maléfico. Então ele disse:
- Não fique assustada, eu não quero te te machucar, acredite.-disse chegando mais perto.
-Os Maléficos só querem nos machucar. -disse Encantia, tentando se afastar, mas era complicado já estava muito machucada.
-Eu sou diferente, só faço isso para minha sobrevivência -disse Ben.
-Mas faz isso e não quero ficar perto de uma criatura que mata minha espécie-disse Encantia tentado se levantar.
-Não, não pode ir está muito machucada e se for pode ser morta por outro Maléfico, ira ficar aqui queira você ou não, quero fazer isso para o seu bem.-disse Ben
-Só ficarei se prometer que não irá tirar minha magia, promete?
-Prometo. Preciso ir pois os outros Maléficos irão perceber minha demora, tome um banho e vista uma das minhas roupas, dá para sentir seu cheiro de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Do Amor
FanfictionEra uma vez em um reino encantado, que era dividido em dois lados, o bem e o mal. No lado do bem vivia Encantia, uma fada, que viveu sempre perto de pessoas maravilhosas e fictícias. No lado do mal, que na verdade era um bosque tenebroso onde abitav...