Parecia muito tarde, as pessoas nem passavam mais nas ruas aqui perto de casa, eu já estava cansado mas não o suficiente para dormir, apenas cansado de ficar na internet, já eram onze e cinqüenta e nove da noite, eu tinha visto na tela do computador, eu achei que estava mesmo tarde e que já era hora para sair da internet e ir dormir, quando de repente me mandaram uma mensagem não identificada pelo chat de mensagem no facebook, eu sou uma daquelas pessoas que gostam um pouco de aventurar em qualquer coisa e quando quer algo faz de tudo pra ter, naquele momento eu só queria ver o que tinha naquela mensagem, por um momento eu achei que poderia ver a mensagem eu estava inspirado para ver ela, por algum motivo eu apenas queria ver o que aquele contato tinha me mandado, mas na hora que cliquei a mensagem estava corrompida, eu fiquei menos emocionado e esperançoso, mas nada me fazia parar de pensar naquela mensagem, eu entrei no contato do facebook e vi que não havia imagem de perfil e nem data de nascimento.
No começo eu fiquei mais que assustado com esse fato, claro que ele deve ter ocultado de alguma forma a data de aniversário, o facebook precisa disso pra poder fazer um login eu nem queria mais saber da mensagem eu apenas fiquei intrigado com isso, eu comecei a ver tudo embaçado de repente eu simplesmente dormi alí sentado, eu não me lembro muito daquele sonho mas foi estranho, sim eu lembro de algumas coisas, eu estava de pé em cima de um lago negro, um homem de terno olhava para eu, mas estava longe de mais para enxergar o que ele estava fazendo ou falando até para onde olhava, eu só fiquei parado olhando diretamente na direção dele, eu não sei quanto tempo fiquei alí, eu apenas fiquei olhando e olhando, de repente ele articulou e fez um gesto com a mão, eu não consegui ver muito bem o que ele estava fazendo a princípio, mas logo via que ele só estava apontando para trás de mim, eu olhei devagar para trás e ele estava lá também, ele sussurrou nos meus ouvidos.
- Sete páginas...-eu de repente ouvi um chiado pequeno que foi ficando alto e quando chegou no ápice eu acordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDO TOTAL- 1
HorrorPessoas gostam de ler, as vezes muitas amam certas histórias e assim como eu muitas amam as de terror. As vezes elas até criam suas próprias histórias de vida como se fosse uma história de terror, eu gostaria de mostrar mais do que histórias, mo...