Autor(a): Sweetot5
My Christmas Is You
Descrição:
A vida é incrível... Quem diria que um erro poderia unir duas garotas com propósitos diferentes, mas com boas intenções?
Um erro, e milhares de acertos. Era assim que elas viam a vida desde que se conheceram. Camila não media os estragos que a sua enorme bunda causava.
E Lauren não sabia sossegar quando teimava com algo.
Um olhar, uma bunda grande, e seis garotas desesperadas por notícias em uma sala de hospital gélida, véspera de Natal.Nunca olhe para a bunda de Camila Cabello sem que ela permita. Lauren não sabia disso, e se deu muito bem... Ou quase isso!
O natal nunca mais foi o mesmo para essas seis meninas, e para Lauren e seu nariz arrebentado. Sete garotas e uma história louca e um bebê na ala pediátrica materno infantil do câncer de Miami.
O Natal sempre une aqueles que amam de verdade.
Comentário:
Nossa não sei se to fudida no bom e no mal sentido porque é impossível não olhar a bunda da Camila (risos).
When I Look At You
Descrição:
- Se apaixone pelo mar, Kaki. Mas não aquele mar de águas azuis. E sim, aquele mar feito de esmeraldas. E quando isso acontecer, mergulhe minha filha. Mergulhe sem ter medo da profundidade. Nas profundezas desse mar, você vai encontrar aquela que amara da forma mais intensa. Camila, mergulhe e quando quando voltar a superfície sorria. Eu estarei lá em cima, sentado em uma nuvem, vendo o seu sorriso. - Alejandro disse antes de morrer.
Comentário:
Nossa sábio conselho esse seu Alejandro.
Obs: Ainda não li, mas irei ler.