01 - Se Mudamos

- Não quero ir - digo com fúria

- desculpa Alana, mas temos que ir, meu trabalho depende disso - diz séria

Reviro os olhos e vou para meu quarto batendo forte a porta

- Não adianta fazer teatro, você vai comigo querendo ou não! - batendo na porta do meu quarto

- que droga - digo sussurrando baixo - dona Diana sempre estraga tudo, quando finalmente começo a gostar desse lugar, ela inventa que tem que se mudar

Fiquei um bom tempo no meu quarto, com raiva quando me cansei resolvi ir para a praça que tem perto de casa

- vai a onde? Já arrumou suas coisas? Vamos amanhã cedo - diz séria

- não vou arrumar nada - ao mesmo tempo que disse isso, ela me puxou pelo braço

- Alana, você não vai sair de casa enquanto não arrumar suas coisas

Volto para o quarto com raiva, e ao mesmo tempo que arrumo minhas coisas, lágrimas rebeldes descem pelo meu rosto, estava tão deprimida que não tinha comido nada dês de cedo, assim que termino de arrumar tudo, deito na cama e não consigo mais conter as lagrimas, não demora muito minha mãe entra no quarto sem nem bater na porta e me ver chorando que nem uma criança quando quer doce

- você vai gostar de lá - diz me abraçando e beijando o topo da minha cabeça

- você sempre diz isso - já soluçando de tanto chorar

Não havia chorado desse jeito dês da morte do meu pai, ele morreu quando eu tinha 13 anos, em um acidente de carro, chorei tanto que não parava de soluçar

- sinto falta do papai - digo desanimada

- eu também sinto muito a falta dele - me abraçando mais apertado

O resto do dia foi longo, e quando finalmente a noite chegou minha mãe fez questão de me lembrar

- saímos as 4:00 da manhã, esteja acordada e não der trabalho

Revirei os olhos e fui para o quarto, já que teria que acorda cedo, então fui dormi de uma vez

O despertador toca bem as 3:00 da manhã, pensei em dormir um pouco mais, mas se deitasse não iria levantar antes das 10:00, então com muita preguiça fui tomar um banho e me arrumar, coloquei uma calça preta, um all star, e uma blusa branca, com um moletom amarrado na cintura, teríamos que ir pro aeroporto logo, então fui comer alguma coisa, as malas já estavam todas na sala, desci as escadas e fui direto para a cozinha.

- bom dia meu amor - diz minha mãe me dando um beijo na testa

- boa madrugada a senhora quis falar né - digo sem ânimo algum

- tanto faz, tem pão lá na messa e nescau, se for comer, coma logo pois vamos ja pro aeroporto

- so peguei o nescau e fui pra fora

Estava bem na frente de casa, estava olhando e pensando o quanto eu sentiria falta daquele lugar

- vamos filha o carro ta chegando - diz apressada

Estava vindo o carro da empresa onde minha mãe trabalha, pois são graças a eles que estamos indo embora, quando o carro se aproximou o homem que estava dirigindo saiu e nos cumprimentou e colocou as malas no carro

- vamos filha - diz minha mãe me puxando

Entramos no carro e já sabíamos que a viajem ia ser longa, ao chegar no aeroporto, fomos para a sala de embarque pois agora não demoraria muito pra pegar o avião.

Depois de um bom tempo entramos no avião e " Adeus cidadezinha" , eram 5 horas de viagem, então como iria demorar fui dormir

Acordei por minha mãe me chamando

- Alana, acorda chegamos - diz com sorriso no rosto

Levanto o rosto que estava com a cara amassada, e olho todos saindo do avião, logo em seguida nos saímos também, quando chegamos la fora do aeroporto, já estava outro carro da empresa esperando por nós

- bom dia - minha mãe diz ao homem que estava no carro

- bom dia senhora - apertando as mãos

O homem coloca todas as malas no carro e então saímos em direção a nossa nova casa, não vou mentir, estava ansiosa para a nova casa, e queria conhecer o lugar também, 20 minutos de carro se passaram e finalmente aviamos chegando em casa, são 10:00 horas da manhã e a casa e rodeada de um muro alto com um portão branco ao entrar vejo a casa que parece ser grande com uma piscina enorme, e a grama verdinha, a casa é realmente linda, não sei porque fiz tanto drama pra não vim pra cá

- linda a casa né filha - diz pegando em meu ombro

- realmente - digo surpresa

- são essas as vantagens de ser administradora de uma grande empresa - diz com um sorriso bobo

Minha mãe, dona Diana, é dona de uma empresa grande, e com um bom lucro financeiro, aviamos se mudado pra essa cidade por conta dessa empresa nova que foi construída a pouco tempo, minha mãe ira administrar ela, ao entrar na casa com minha mãe a pergunto

- porque uma casa tão grande se somos só nós duas?

- essa era a melhor que tinha a venda, não ira ficar so nós, alguns empregados começaram a trabalhar a partir de amanhã

- Hum - digo fazendo bico

Subo as escadas e vou para meu quarto, o quarto é lindo, pelo menos minha mãe sabe meu gosto, o quarto não é preto nem rosa, as paredes são brancas e tem uma cama de casal com a colcha de cama roxo, tudo organizado, os criados mudos na cor bege o quarto é grande e tem um banheiro social

- meu quarto é lindo - digo descendo as escadas

- que bom que você gostou - diz com um sorriso contagiante - Alana, sua escola não é muito longe, mais por precaução irei pedir pro motorista te levar, você começa amanhã

- mais já! - digo com uma cara assustada

- sim, o ano já ta acabando e você não vai começar a perde aula logo agora - diz me repreendendo

Subi para o meu quarto e estava um tedio, não tinha nada para fazer, então fui para varanda e vi a piscina, pensei em ir da um mergulho já que não estava fazendo nada mesmo, coloquei o meu melhor biquíni e desci para o jardim

- já vai né folgada - diz me encarando

- vamo junto mãe

- tenho que revisar alguns papeis para o trabalho, depois eu vou

- você e seu trabalho mãe - digo revirando os olhos e vou para a piscina

-------------------------------------------------------

Continua...

Primeiro capitulo de muitos se deus quiser, espero que vocês tenham gostado, bjjs ate a próxima