Essa é um começo bem diferentes das outras história, mais moderna....
Antes no principio com um pouco mais de 16 anos de idade Ben Mayer mudou-se numa cidadezinha de interior a 20 quilómetros da cidade do texas, com mais de 15 mil habitantes, la moravam ele, sua mãe, seu pai, e seu irmão mais novo, chamado Gab Mayer.
Todas as quintas e sábados Ben Mayer frequentava a igreja, e la Ben conheceu uma garota, com o nome de Jess, Ben como era muito timido nunca teve contato pessoalmente com Jess, era muito difícil ele falar com ela.
Até que um dia nas escola quando Ben seguia até sua sala, Jess deixou cair seu lápis no chão, então Ben viu , pegou o lápis e foi entregar, chegando a sala de Jess, muito nervoso entregou o lápis a Jess e disse:
-Jess você deixou cair seu lápis..!!!
Jess olhou Ben e sorriu delicadamente dizendo:
-nossa !!! Obrigado Ben !!!
Ben então agradecido saiu e seguiu para sua sala.
Mas nada o fez ter início a uma amizade, até um certo dia na igreja Ben tomou coragem e foi falar com Jess, mas não foi o que ele realmente esperava ser, Ben levou um fora da Jess, mas aconteceu de repente e sem motivos a levar a isso,
Ben ficou magoado por uns meses, até que um dia ele foi tirar a limpo do porque da Jess ter te dado um fora, mas nada adiantou.
Passaram-se seis anos e Ben tentando falar com Jess, pois desde quando a viu pela primeira vez Ben se apaixou por Jess, mas nunca teve chances pois Jess ignorava Ben, Jess era uma pessoa arrogante, que Ben até esqueceu Jess.
Apos esses seis anos Ben deixando a timidez de lado, conheceu duas jovens e adoráveis irmãs da cidade do Texas, uma se chamava Okamiih e a outra Laypret duas garotas belas e com o nome bem diferente umas da outra ,
Okamiih puxou mais para o lado do pai por ser coreano e Laypret mais para o da mãe com descendência americana, Ben iniciou uma bela amizade com as duas irmãs por meio de cartas,Okamiih era a mais descolada da família, ja a Laypret era mais timida, mas com um senso de humor bem elevado do que a de sua irmã, falavam sobre tudo,passou-se um ano, até que um dia seus pais resolveram proibir Ben de falar com elas, pois os pais de Ben tinham uma ligação com a mãe delas no passado.Mas Ben como sempre insistente e não dava ouvido aos seus pais e mesmo assim falavam com elas, até em um certo final de ano Okamiih e Laypret parou de falar com Ben, sem motivos alguns, Ben ia todos os dias a escola e sempre pensava no porque as duas terem ignorado Ben, Ben até chegou a ficar doente por isso, passou um ano e meio, a mãe das duas garotas faleceu por problemas emocionais, Ben ficou mais triste ainda com essa noticia, pois isso pesava mais a consciência de Ben, passou se um mes depois da tragédia, e pela ultima vez Ben tentou a amizade da duas irmãs, pediu desculpas por tudo que ele tinha dito durante sua amizade.
Até que uma agradável noticia ele teve, Okamiih perdoou Ben por tudo, Ben ficou feliz e ao mesmo tempo com dúvidas e perguntou:
-Okamiih !!porque você me perdoou assim tao rápido, sendo que antes fingia que não me conhecia ?
-Okamiih então respondeu:
Porque você não fez nada!! Me desculpa eu !você não fez nada ,era eu que te ignorava, mas me desculpa mesmo assim !!!
Ben então perdoou Okamiih e continuaram sua amizade, se passaram uma semana e Ben conseguiu novamente o contato com as duas irmãs e hoje continua a amizade bela como sempre.
Ben desde o início quando conheceu Okamiih se apaixonou por ela e até hoje gosta de Okamiih, depois dessa o mistério ira começar.
Como Ben se apaixonou por Okamiih por meio de cartas e palavras? Como apaixonar por alguém por meio de letras e rabiscos?
Essa é fácil, Ben conseguiu sentir as delicadeza de Okamiih escrever suas cartas,Ben conseguia imaginar o rostinho perfeito de Okamiih so por meio de palavras e descrições sobre elas, Laypret também demonstrou ser delicada más era diferente da Okamiih.
Laypret usava suas delicadezas com humor, ja Okamiih parecia que tudo era diferente no modo de escrever, e por isso Ben conseguia sentir a delicadeza delas, as duas tinha um jeito diferente de escrever, mas sempre simpáticas.Okamiih não sabe que Ben está apaixonado por ela pois ele não demonstra esse sentimento, Ben é uma pessoa de poucas palavras nas suas conversas, até hoje não conheceu as duas irmãs pessoalmente, ele só se comunicava por meio de cartas e até hoje continua assim, Ben teve uma boa amizade anónima com as duas irmãs, mas como Ben estava para virar o jogo e se declarar para Okamiih, Ben. Resolve esperar mais um pouco e deixar a vida lhe dizer o destino desse amor que se sente por Okamiih. Só o tempo dirá o certo sobre o amor de Ben e Okamiih.
Será que Okamiih gostará da noticia ou não de Ben ???....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Traços de uma Amizade com Amor
Random"As amizades não vem por em vão, mas sim com a sinceridade do coração "