Ben tinha sempre tinha contato com as duas irmãs, mas o que atrapalhava sua amizade era o sistema de correios, pois eram lentas as entregas e ficavam difícil a comunicação.
Em um dia de tempo nublado, que Ben não estava escrevendo cartas para as duas irmãs, Ben de boa em casa, sentou-se para almoçar com a família, após terminar seu almoço, Ben e sua família ouviram gritos de socorro nas montanhas a 500metros de sua casa.
Anonimo:
-socorro,socorro !!!! Chamem uma ambulância!!! Socorro....
-me ajudem socorro,socorro!!!!!.....
Ben e sua família saíram para fora de casa para ver onde vinha os gritos, todos ficaram apavorados com isso, então a mãe de Ben disse:
-Ben vai rápido com seu primo la e tentem ajudar essa pessoa !!!!
Ben:
-sim mãe !vamos la Luy!!!
Ben e seu primo foram prestar socorro o mais rápido que puderam, nun local de morro de difícil acesso sua tia chegou atrás , chegando la Ben e Luy avistaram um rapaz moreno gritando por socorro,pois seu pai tinha sofrido acidente Ben lenheiro que tinha caído um pé de pinheiro em sua cabeça , então correram os três para o local, desceram, caíram entre os galhos,mas conseguiram chegar ao local,os três pegaram o pai do rapaz e subiram o morro meio caindo mas chegaram perto da pista, chegando la minha tia pegou ele e puseram no carro e levaram ao hospital, antes disso chamaram o resgate mas infelizmente não veio, então foram para o hospital mas quando chegou ao hospital o médicos constaram que o pai do rapaz estava morto.
O rapaz ficou em estado de choque e até chegou a passar mau, chegou a mãe do rapaz e começou a passar mau também com a notícia, então os médicos o acalmaram os dois mas não foi o suficiente com a tragédia, a tia de Ben acompanhou o rapaz em todos os momentos, a tia de Ben conversando com o rapaz, ele confessou a ele se não aparecessem uma ajuda para socorrer seu pai ele teria cometido suicídio junto a seu pai por desespero, pois ele confessou também que eles moravam de aluguel e não tinham condições de sustentar a família, e disse mais ele que o pai dele fazia planos com o pagamento, até disse que iam passar o dia dos pais juntos, mas infelizmente não do jeito que planejaram, muito antes de chegarem ao hospital o pai do rapaz ja estava morto, faleceu no meio do caminho.
Ou melhor o pai do rapaz faleceu nos braços dos três, pois estava dando convulsões, e havia muito sangramento em sua cabeça, e não haveria mais chances de vida, mas as 5 pessoas mencionadas na história fizeram uma boa ação, por tentarem salvar uma vida, não foi o que esperavam mas sim uma lição de vida.Ben então nesse dia trágico aprendeu uma lição de vida, "que é dar valor a vida e agradecer a deus por todos os momentos da vida, pois perder um ente querido não é fácil na vida de ninguém, ainda mais um pai ou uma mãe," Ben também aprendeu que ,"a cada momento em que você for para algum lugar, ao trabalho, escola ou até mesmo algum passeio em que saía sozinho ou juntos, sempre abracem seu entre querido antes de sair, pois devemos viver o agora porque o amanhã não existe...."
E isso foi uma experiência unica para Ben.
Mas o mistério entre Ben e Okamiih continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Traços de uma Amizade com Amor
Random"As amizades não vem por em vão, mas sim com a sinceridade do coração "