- 0.1 -

5 1 0
                                    


Sarah rezava que ainda faltasse algumas horas para o seu despertador tocar, mas ao olhar o visor do seu telemóvel reparou que era exatamente o contrário, já tinham passado dez minutos desde o toque ela odiava acordar cedo, isso implicava ficar menos tempo na cama e um grande esforço mental dela.

Ela dirigiu-se ainda meio adormecida até ao armário, onde escolheu as suas roupas, nada de muito elaborado, apenas uma sueter preta, umas jeans rasgadas, também pretas, e uns quantos acessórios que ela achou ali no meio.

Rapidamente desceu as escadas, que iam dar á cozinha, deparando-se com o seu pai. Numa tentativa de passar despercebida aos olhos do adulto esquivou-se para a sala.

Olhou para a grande janela de vidro lá presente, aproximando-se dela. Ela consegui ver tudo de lá, a sua casa estava situada num ponto estratégico da cidade, bem no topo do monte, ela podia ver as florestas brilhantes , as crianças que brincavam no parque e a casa do seu vizinho misterioso, Mike.

Mike era um garoto solitário, Sarah nunca o via a falar com ninguém, na verdade ela nunca o via em lado nenhum, apenas no famoso bar, Darkness Allow, Mike passava grande parte do seu tempo livre a trabalhar lá. Sarah achava-o fascinante, talvez porque tal como ela ele também era albino, ou pelo simples facto de que Mike era um dos garotos mais falados da cidade.

Os cidadãos diziam que ele era o filho do demónio, tudo isto devido aos seus pais terem morrido num incêndio na casa, ele havia sido o único sobrevivente da família.

Sarah desviou o olhar até o exagerado relógio de parede e no meio de resmungos gritou o nome do pai, estava na hora de ir para a escola e como Sarah dizia "entrar em contacto com aqueles seres humanos desprezáveis" .

Em breve estaria na escola, a única de todo o condado, "Daviz Miller Academy", era o sítio que ela mais odiava em toda a cidade, tinha de aguentar os comentários maldosos das pessoas devido aos seus cabelos brancos e os olhares de pena por ser a nova aluna.

E rapidamente estaria também na última aula do dia. Ela encarou as costas do garoto á sua frente, o rapaz, que parecia que tinha percebido os olhares da rapariga, estava inquieto na cadeira. Ela cutucou-o lentamente.

"Sabes qual é o trabalho de casa?" - ela sorriu. - "Desculpa estúpida." - pensou.

O rapaz, por sua vez não respondeu, dando apenas de ombros.

Mais uma tentativa frustada de falar com Mike.

Sarah arrumou as suas coisas, enquanto a campainha irritante soava nos seus ouvidos. Bem pelo menos tinha passado um dia sem aqueles comentários idiotas.

InnsmouthOnde histórias criam vida. Descubra agora