0.1; Me matar ou matar todos a minha volta? - Jimin

252 32 42
                                    

Começo a sentir a pressão do ar subir para a minha cabeça quando sou tirado a atenção. Isso é algo que você pode fazer em qualquer lugar e qualquer hora, ameniza o nervosismo apesar de ser uma tentativa falha.

- Hm... Jimin? Está me ouvindo?

Solto a respiração, ela volta mais acelerada agora.

- Sim Hoseok. Estou. - Falo aborrecido e com um ar cansado ao mesmo tempo.

- Estava prendendo a respiração de novo? - Ele reclama. - Você e suas manias idiotas, nunca vou lhe entender.

Dou de ombros e mudo de assunto;

- Sobre o que você estava falando mesmo?

- Você acha que esse ano chegarão garotas novatas?

- Eu não tenho bola de cristal. - Retruco. - Mas isso é uma escola, é provável que chegue, não é? Tem aquela ali. - Aponto para a menina sentada na frente, ela parece ter ouvido porque se virou mostrando um sorriso aparelhado.

- Credo! - Fala Hoseok se ajeitando em sua carteira.

Deixo escapar um pequeno sorriso em meus lábios.

- Por que chegamos tão cedo, Hobi? - Murmuro. - Ainda faltam 30 minutos para a aula começar.

- Você queria ter chegado atrasado?

- Que diferença faz? - Pergunto e ele não diz nada.

Eu não gosto de me socializar, na verdade, vivo constantemente dividido entre me matar ou matar todos a minha volta.

As pessoas começam a chegar e eu começo a me encolher no pequeno espaço da carteira.

- Eu gostava mais do seu cabelo castanho. - Diz GaYoon se aproximando.

Não gosto de GaYoon, para ser mais sensato, já faz quatro anos que estudo nessa mesma escola e não gosto de ninguém. Com exceção do Hoseok, claro.

- Ok, mas eu prefiro o laranja agora. - Digo e sinto o olhar de Hoseok me repreender.

- Oi GaYoon. - Diz ele.

- Oi Hobi. - Ela responde jogando seu cabelo loiro para trás e estampando um sorriso.

Abaixo minha cabeça colocando-a na carteira e me recusando a ver essa cena toda entre os dois. Eu simplesmente não estou preparado para começar o ano, queria que pelo menos uma vez na vida algo de diferente acontecesse, algo que eu me lembraria para sempre.

[...]

- Bom dia, sentem-se por favor. - Diz o professor. Levanto minha cabeça e GaYoon continua parada na minha frente conversando com Hoseok entre risadas.

Limpo a garganta e os dois param as gargalhadas por um instante.

- Não ouviu o que o homem disse? - Encaro GaYoon. - Senta, por favor.

- Tudo bem. - Diz ela e com um pouco movimento ela ocupa a cadeira de frente para Hoseok e é possível ver a metade de sua bunda sair do espaço.

- Você pode não gostar dela, mas tem que admitir que é gostosa. - Hoseok sussurra em meu ouvido e eu faço uma careta.

Agradeço por ela ter sentado na frente do Hoseok e não na minha.

- Gostaria que os novatos, juntamente com os veteranos, se apresentassem. - O professor fala e eu reviro os olhos, quem costuma fazer essas apresentações são crianças de 11 anos. - Vamos começar por-

- Desculpe o atraso. - Diz um garoto interrompendo o professor enquanto entra na sala.

- Qual seu nome? - Pergunta o professor.

- Jungkook. - O professor continua a encará-lo. - Jeon Jungkook? - Ele responde sem saber se seu nome completo era a resposta que o professor desejava.

- Prazer em conhece-lo, Jungkook. Pode se sentar.

O menino anda pela minha filha e se senta na cadeira a minha frente. Ele se vira e diz;

- Gostei da cor laranja do seu cabelo.

Olho para GaYoon arqueando uma sobrancelha. Ela ri revirando os olhos, mas não demora para que ela dê sua deixa de atirada.

- Olá Jungkook, eu sou GaYoon.

- Oi GaYoon. - Ele responde com um sorriso de dentes a mostra, já vi que não vou me dar bem com esse Jeon, ele é do tipo muito simpático.

- Eu sou Hoseok. - Meu amigo estende a mão para Jungkook, que a aperta. Sinto raiva disso.

Olho aborrecido para Hoseok, ele dá ombros.

- Cabelo colorido! - O professor diz.

- Isso é comigo?

- Tem outro garoto de cabelo laranja aqui? - O professor diz sorrindo. - Qual seu nome?

- Park Jimin.

Jungkook se vira para mim e começa a me encarar.

- O que foi? - Pergunto. - Perdeu o nariz na minha cara?

- Não. - Ele responde. - Mas cuidado para não perder a meleca que tá saindo dele.

- O que?! - Falo envergonhado e coloco a mão sobre o nariz.

Jungkook se vira para a frente e fala sem olhar para mim;

- Era brincadeira, cabelo colorido.

╰☆╮ ╰☆╮ ╰☆╮

então, vou falar umas coisinhas aqui. eu não sou a autora dessa fanfic, eu apenas to adaptando ela pra jikook, essa é originalmente uma fanfic muke da lindíssima bea @ aboutmuke, eu já tinha pedido pra ela a permissão pra adaptar a fic tem uns meses mas só agora criei vergonha na cara pra postarsrs, então é isso, espero que vocês gostem porque eu amo essa fic

© aboutmuke

wanted not to love ❀ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora