Acordo com minha mãe me catucando dizendo que já tinha chego, levando da cadeira do avião, com uma puta dor de cabeça e com raiva de não querer está ali...
- mãe quando vamos poder volta pra casa?
- Sophie quantas vezes vou dizer que nossa casa agora é aqui? *Ela diz num tom rude*
A raiva me vem nos olhos, prefiro nem responde, abaixo a cabeça e continuo a andar!
Chego no carro, me sento e observo que o motorista fica me olhando com um olhar maldoso, logo em seguida minha mãe entra no carro e seguimos viagem...
O tempo está frio, e nublado, vejo que já estamos em frente a casa nova, bufo de raiva e saio do carro!!- Mãe, pega minhas malas ai no carro, que eu vou entra..
- Ok filha, vou deixa na sala, pra depois você pega!
Olho para trás e balanço a cabeça num tom positivo, abro a porta e vejo que a casa e bem grande e aconchegante.. arregalo os olhos e falo:
- Nossa bem bonita!!
Entro, sento no sofá, e sinto meu corpo relaxa.. fecho os olhos e sinto a presença de alguém me olhando, abro os olhos e vejo que é minha mãe ..
- Está com fome?
- Não. *Digo seca*
- Shopie você tem que comer alguma coisa!! Vou fazer uns ovos com balcon pra você minha querida...
Reviro os olhos, e subo pro meu quarto, abro a porta, jogo as malas no chão e vou tomar um banho bem quente e relaxante! Acabo e coloco minha roupinha de dormi e escuto minha mãe gritando:
- FILHAAA, VEM COMER LOGO, VAI ESFRIAR...
- JA VOU MAMÃE ..
Desce como os ovos com balcon, subo, escovo os dentes e vou dormi.. Pois tive um dia bem cansativo, e amanhã irei arruma o quarto e as malas todas..
...
...
...
OI OI GENTEEEE... Bom desculpe pelos errados de português, por esse capítulo pequeno, estou sem criatividade ... PROMETO MELHORAR AMORESSS.. Essa é minha primeira fic, e espero que gosteeemm....💓💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afrair to love you • ZM
RomanceSophie, uma menina meiga, solitária, linda, que sofre um grande trauma de criança, pois sofria abusos sexuais do seu querido pai... Ao passar o tempo ela é sua mãe viajaram pra Nova York, tendo que deixar seu pai trabalhando nos Estados Unidos.. Sop...