POV Shopie:
Abro os olhos, e vejo uma fraca luz vinda da janela e percebo que amanhanceu, viro pra parede e me perco nos meus pensamentos...
- Pq isso acontece comigo? sinto a primeira lágrima cair pelo meu rosto... Ouvi minha mãe batendo na porta, e logo em seguida entrando, limpo as lágrimas e finjo que ainda estou dormindo...
- Bom dia minha querida, está acordada? Já são 11hrs da manhã!! *Diz ela sorridente*
- Bom dia mamãe, nossa já ? *Dou um sorriso de lado*
- Já sim meu amor, vamos levanta dorminhoca? Temos um dia cheio hoje..
- ok, já já eu levanto!!!
Ouso os saltos da minha mãe corroer no quarto todo, e vejo que ela fechou a porta..
Levanto, prendo meu cabelo em coque, e vou até a casa de banho, faço minha egiene matinal, coloco um shortinho, uma blusa regata. E uma maquiagem leve, base, pó, delineador, e um batom cor nude, soltando o cabelo também..
Desço as escadas, e vejo minha mãe na cozinha fazendo o café..- mãe, vou no mercado compra algumas coisas pra mim, pois pretendo continuar minha academia aqui, e minha alimentação saudável... *sorrio*
- Mas filha, você está ótima de corpo... Não precisa digo, você sabe muito bem!!
- Mais me sinto bem fazendo essas coisas então vou continuar..
Viro as costas nem deixando ela responder, pego as chaves da casa, abro a porta e vejo que o tempo está aberto, mais ao mesmo tempo frioooo, volto coloco um casaco e saio..
Pego meu celular e sigo andando mexendo no celular, quando derrepente esbarro num garoto alto, forte, cheio de tatuagens, grosso, e ao mesmo tempo lindo..- NÃO OLHA PRA ONDE ANDA NÃO GAROTA? PARECE MAL EDUCADA... *Diz ele num tom seco, e grosso*
- Olho pra cima e vejo ele dizer isso quase gritando..
- Eu que sou mal educada né? Você me derruba e nem tem corragem de me levanta, seu grosso, estupidooo.. *Falo num tom alto, e sem emoção*
- Não vou ficar aqui discutindo com você, tenho mais o que fazer, do que ficar aqui discutindo com umazinha que nem você!!
Vejo ele virar as costas, me levando e previro nem responder ele.. Continuo a andar com um pouco de dor nas pernas, mais vou do mesmo jeito no mercado... entro no mercado, compra as minhas coisas, e volto pra casa.. chego em casa, coloco as coisas na cozinha e conto o que aconteceu pra minha mãe...
Subo pro meu quarto, arruma ele todinho, com os pensamentos no garoto estúpido e ao mesmo tempo gostoso que me derrubou na rua... Vejo que já são quase 7hrs da noite e resolvo tomar um dulcha e colocar minha roupinha de dormi... Faço isso tudo, deito na minha cama e fico mexendo no celular.....
...
...
...
Oi oi genteeeee, como estão? Bommmmm, gostaram ? Espero que sim, vou atualizar sempre!! Beijooosssss... 💘💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afrair to love you • ZM
RomanceSophie, uma menina meiga, solitária, linda, que sofre um grande trauma de criança, pois sofria abusos sexuais do seu querido pai... Ao passar o tempo ela é sua mãe viajaram pra Nova York, tendo que deixar seu pai trabalhando nos Estados Unidos.. Sop...