Era uma vez um reino à muito muito longe da terra em outro universo , num planeta chamado Akiris... lá viviam um rei chamado Alek Moros Tsui
Junto de sua rainha e capitã do exército alado Elysabella Hésra Tsui que estavam em harmonia com o seu povo , não havia caos ou maldade e a felicidade prosperava junto com a paz .... uma princesa nascia ali naquele mundo pacífico onde todos a adoravam , ninguém conseguiria odiar essa garotinha que um dia também seria a futura rainha ... mas uma tia chamada Margaretta conhecida por adorar as sombras obscuras e o poder negro ,não estava muito feliz com isso pois ela desejava poder , vingança, riquezas e supremacia eterna à aquele povo .... logo após o nascimento da princesa a tia por ganância e crueldade resolve se revoltar após tantos anos de espera , deseja a morte para as pessoas que ela mais odeia que um dia ela amou num passado esquecido... a sua própria irmã , o rei e a sua sobrinha clarihty ......
Ela destrói a frente do castelo , acaba com vários guardas que estavam desprevinidos , enquanto isso o rei e a rainha são alertados do perigo e sofrem ao saber quem os ataca mas mesmo assim eles tem um reino a proteger e não vão para lugar algum a não ser para o grande salão da prosperidade onde encontram a Margaretta com olhos incandescentes negros como penas de corvos, os cabelos vermelhos como sangue em fogo, a pele Branca como papel dava a sensação de estar enfrente da própria morte encarnada . Mas Elysabella tem esperanças de que sua irmã não esteje totalmente perdida na escuridão e entregue a profanação do mal supremo ...
- irmã ! Não precisa ser assim , podemos conversar , somos seres melhores que isso ... temos a habilidade de raciocinar e dialogar sem prejudicar ninguém ...
- Não ! Você não entende nada , sempre foi a favorita , nunca perdeu NADA ! Nunca sofreu ! Nem teve medo de ver seu futuro ser rasgado ao meio bem na sua frente ! Então não me venha com essa conversa melosa de paz ! Vocês não fizeram nada para salvar a MINHA família e agora vai pagar por isso com o próprio sangue. Vou destruir você e tudo que mais ama ! AGORA!
Cega pelo ódio ela usa dois dos guardiões que estavam lá e os transforma em seres demoníacos e de aparência maligna com a pele negra como o medo , dentes afiados que nem adagas , órbitas rubras no lugar de olhos , chifres fantasmagoricos saem de suas cabeças e garras que parecem lâminas no lugar de dedos nas mãos e nos pés ...
- vocês demônios invocados pelas sombras , pelo sangue , medo, sacrifício e dor me obedeçam e vão atrás da princesa ! E Tomem o poder da obscuridade e transformem ela no que bem entenderem ! Matem o quanto quiserem ...
- NÃOOOO!!! Irmã não , tudo menos minha filha eu lhe peço !
- Acha que me senti como quando tiraram a minha filha dos meus braços e me manipularam para matar ela enquanto eu via tudo , via minhas mãos fazendo isso e depois vi o meu amor ser torturado , osso por osso sendo quebrado e depois mataram ele enquanto me torturavam , eu vi e senti tudo ! Agora é a sua vez minha querida irmã !
A rainha tenta se aproximar querendo ter qualquer toque com a sua irmã , pois ela ainda não acreditava mas Alek a impede segurando seus ombros e a virando de frente para ele , e diz :
- ELYSABELLA! Não adianta nada conversar com ela, vá atrás de nossa filha e proteja ela , eu cuidarei da Margaretta aqui !
- Não a machuque ... apenas incapacite ela ...não...ela ainda continua sendo a minha...
- Sim sim , não farei nada para feri-la apenas vá .
A rainha foi salvar a preciosa filha que se encontrava em um berço descansando e indefesa apesar de ter dois guardas monitorando a porta .
- Duvido que cumpra esse acordozinho que você fez seu verme da mera immanity .
- Margaretta ... prefiro não cumprir a arriscar as vidas das pessoas que mais amo mesmo se signifique sacrificar a minha no processo. Onde conseguiu esse poder ? Ele não é seu , eu sei também sobre o seu passado assim como Elysabela também... então onde ?
- Realmente acha que vou dizer seu tolo. Lembre-se que quem pediu pelo sacrifício foi você.
Sem aviso algum ela ataca o rei , mas ele esquiva e avança pra cima dela para depois esquivar de novo do ataque de fogo negro dela. Mas o lugar onde ele para , logo após do ataque era justamente onde antes estava a Margaretta ... e nele há um complexo feitiço de paralisia .
- Você acha que sou burra a ponto de te atacar ? Eu sei muito bem que seu poder é maior que o meu, por enquanto, e ainda não acredito que não me atacou com força total só para cumprir o acordo mesmo depois do belo discurso ... não vou mata-ló agora , estúpido preciso do seu poder e vou obtê-lo custe o que custar ...
- O que você irá fazer ? Acha que tem tempo? Como disse sou mais forte que você e já me libertarei desse medíocre feitiço, mas bem pensado plano .... pena que não ajudou em nada.
O rei saí do círculo mágico e ataca com o fogo azul do misticismo da eterna chama do gelo, nem mesmo ela poderia se esquivar , o ataque foi tão rápido mas surpreendemente ela esquiva , só que a chama acerta parte do braço esquerdo dela deixando carbonizado e marcado para sempre com o fogo azul e mesmo assim ela utiliza o direito para revidar acertando o tórax do Alek , o desestabilizando no processo. Margaretta se aproveita da situação e invoca de novo o círculo mas esse está ainda mais rebuscado que o anterior o prendendo durante um período curto de tempo mas o suficiente para ela conjurar o feitiço de controle de poder e ao mesmo tempo roubando parte do poder dele . Enfraquecido pelo desgaste , por ter utilizado muito a sua mana e pela perda do poder e de sangue já que toda magia tem seu custo, o rei caí de joelhos ao chão . Enquanto isto ocorria , a rainha lutava com unhas e dentes contra os dois servos demônios que retomaram a forma que um dia aqueles corpos tiveram como Akirilianos apenas os olhos continuaram vermelhos , os dois guardas que protegiam a princesa estavam num estado precário ao lado do berço mas mesmo assim continuavam de pé .
- Nenhum demônio conseguirá passar por mim para pegar minha filha! Não tenho outra escolha além de liberar o meu poder angelical ! Ó grande deusa catrili àquela que protege os fracos e ajuda os fortes de bom coração ! Eu lhe peço que permita usar sua força e seu poder total !
Com essas palavras a rainha ganha asas com lindos e delicados tons de branco junto de arabescos em volta do tom de rosa claríssimo que dava um ar literalmente angelical à rainha que emanava a sua aura , luz e brilho circundava ao seu redor , deixando os guardas embasbacados e surpresos ao ver que ela apontava para eles , na ponta do dedo um poder brilhante numa explosão saí na velocidade da luz e envolve aqueles guardas transformando-os em lindos arcanjos .
- vocês dois ! Peguem minha filha e protejam ela no outro mundo que vou teletransportá-los .
Um deles responde:
- Se esse é seu desejo vossa alteza então nós o realizaremos mesmo que tenhamos que dar nossas vidas.
- Assim eu espero. Agora se preparem .
Com a princesa no colo da outra arcanja a rainha vê uma última vez a sua filha , com lágrimas no rosto ela se despede e usando o último resquício poderoso de sua magia ela manda clarihty a qualquer lugar que ela desconhece e diz:
- Filha eu a amo apesar de tudo e mesmo que não se lembre de mim , eu a amo. Um dia você voltará e reinará perante o bem e a bênção da deusa . Vá meu amor para um lugar de amor e paz onde catrili te protegerá também.
Os demônios investem contra a rainha para impedir o teletransporte mas já é tarde e não conseguem . Mas ao mesmo tempo que percebem isso, eles mudam para um ataque e a rainha caí ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blue Sky
Adventure"Não subestime nenhum personagem esse pode ser um erro fatal e ainda não começou , o início está por vir ....." Clair sempre foi uma garota bem de vida mesmo ela sendo adotada e sabendo disso desde criança, ela não teve problema algum com as pessoas...