Acordei em um lugar desconhecido e muito escuro e estranho,tem um cheiro horrivel,abro mais os olhos e vejo que estou acorrentada pelas mãos e pés e logo sinto uma dor de cabeça insuportavel,coloco a mao na cabeça e vejo que a mesma esta sangrando,lembro de tudo na noite anterior e logo tento sem vitoria sair das correntes,quando escuto a mesma voz que escutei antes ..
- Vejo quem acordou - diz ela com um sorriso debochado
- Não,to dormindo não ta vendo sua anta ?
- Olha aqui sua vadia,fala direito comigo
- se não o que vai fazer na verdade o que voce quer de mim? - grito pra ela e tento sair mais uma vez das correntes,estavam muito apertadas e estava me machucando muito.
- vou deixar pra te torturar depois,você ainda não sabe? Eu quero os seus poderes mini Mikaelson,diga onde a Esther escondeu.
- Não vejo a hora e sobre os meus poderes se eu soubesse eu ate te daria,não me importo com eles,mas eu não sei e nem o Klaus,só a Esther sabe,então porque não pergunta pra ela? - digo dando um sorriso debochado pra ela.
Ela só olha pra minha cara e sai andando me deixando sozinha,meu deus onde ta a minha "família",sera que sentiram minha falta?
*POV KLAU*
(ONTEM A NOITE)
Chegamos em NO e tive uma estranha conversa com Effy,acho que ela sabe da Hope,nao é que eu não confie nela,mas acho que tem um tempo certa pra ela conhecer Hope,pedi para que Hayley levasse ela para a casa da mãe do seu ex marido,por incrivel que pareça,eu confio nessa mulher,falo com Hayley e ja entro na casa e vejo que Effy não se encontra mais la,deve ter ido dormir,queria que nós dessemos bem,mas ela consegue ser mais teimosa do que eu e é isso que eu mais gosto dela,vejo que esta tudo calma e vou andar um pouco na cidade e chego de madrugada e vou durmir..
-KLAAAAAAUS - alguem grita e acordo em um pulo e uso minha super velocidade para chegar la embaixo
- O que aconteceu? - grito de volta para a Rebekah e todos estavam na sala com uma cara de preocupados,principalmente Kol.
- Effy sumiu,fui no quarto dela hoje de manhã e estava tudo quebrada,alguem levou ela.
- E COMO NINGUEM OUVIU NADA? NESSA CASA CHEIA DE VAMPIRO E NINGUEM OUVIU ALGUMA COISA? - Grito irritando e fico andando de um lado para o outro,quando vejo Freya descer as escadas.
- Foi uma bruxa,certeza,ela fez uma feitiço para que ninguem escutasse nada que viesse do quarto,tem como eu fazer um feitiço de localização.
- O que você esta esperando? todos falam e ela assente saindo dali e eu ligo para Marcel vir aqui urgente e ele chega em menos de 5 minutos.
- O que aconteceu Klaus?
- Effy sumiu,quero que junte todos os vampiros e procure por ela.
- Tudo bem,vou fazer o maximo e te mantenho informado. - ele disse e logo saiu e Freya me chamou,subo as escadas e a encontro no quarto de magia dela.
- Vou usar o seu sangue para fazer o feitiço - diz ela pegando na minha mão e cortando deixando o sangue cair no mapa de NO e logo apareceu a localização,claro que ela estava no cemitério,como não pensei nisso antes,essas bruxas malditas,saiu dali e Freya me para.
- Onde pensa que vai sozinho
- Buscar a minha filha,nem que eu morra tentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha De Klaus Perdida
FanfictionTodos nós sabemos que Klaus pode ter filhos, mas será que a Hope é a única filha dela?