A grande corrrida

1 0 0
                                    

Logo de manhãzinha seria a corrida, então vou e pego a sela para montar meu skiddo, e vou até minha marca na linha de largada, este seria o momento da minha vida, ao meu lado estavam o corredor de Meganium e o De Girafarig, ao longe percebo que alguém me observa, mas teria que esquecer isso pois a corrida iria começar !!, bom agora sim mostraria quem eu era,  escuto um tiro de largada e... começa a corrida! ! bom, em primeiro lugar em chão liso eu estava, mas nao sei como meu Skiddo iria se sair em chão esburacado,  eu estava muito bem , só estava perdendo para o cara da Girafarig e para a Estela, e o local do chão esburacado estava se aproximando ,eu estava quase ultrapassando quando meu Skiddo derrapa e decaí para a sétima posição, na minha frente estava um corredor de Rhyhorn,  eu quase ultrapassei ele, Mas então ele lança um kadabra que usa o ataque confusão aqui em meu Skiddo então para me defender eu lanço minha starly, para dar bicadas no Rhaihorn, mas ele é do tipo pedra então não tinha feito nenhum nele, pelo que eu sabia não era permitido o Pokémon que estava correndo usar ataques no outro que estava correndo então eu lanço meu Wormadan para usar um ataque efetivo em Rhyhorn,  ele usa tempestade de folhas, é muito efetivo em Rhyhorn ,assim ele decai muito em velocidade, assim também lembrei de uma outra regra que tinha  na corrida de que outros Pokemons poderiam ajudar o seu a correr usando o ataque ou empurrando, assim então meu Wormadan usa seu chicote de Cipó para me lançar para frente ,meu Starly continua usando o ataque ventania para levar meu Skiddo para frente ,assim eu fico em quarto lugar ficando apenas atrás do cara da girafarig, Estela e a pessoa de Meganium, o cara que estava de girafarig lança um Riolu que usa Osso Boomerang, assim atingir meganium e a faz cair, ela decai muito e assim por causa do ataque que ele usou me dá a oportunidade de avançar ficando assim em segundo lugar, a linha de chegada estava próxima e eu e Estela estávamos lado a lado, o Gliscor de Estela era bem rápido mas meu Skiddo não ficava muito atrás, meu pokemon então começa a correr bem mais rápido chegando a  aproximando muito mais fácil da linha de chegada, A Vitória já tava quase ganha Mas então ela lançou um Aipon que dá um soco focalizado e meu Skiddo fica a  cambalear mas ainda não perdendo sua velocidade assim eu lanço meu Umbreon e manda uma bola negra em gliscor dando velocidade para mim e conseguindo assim chegar em primeiro lugar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Novo Mundo De Aventuras De CrisOnde histórias criam vida. Descubra agora