O melhor acidente do mundo

26 2 0
                                    

Gabriel acorda cedo por que esqueceu da lição de casa e vai fazer ela.

Gabriel- Aaaah isso é muito irritante de fazer eu só quero sair logo de casa e parar de fazer essa lição de casa infernal.

Então depois de três horas depois ele terminou e foi para escola.
Ele chega e a diretora chega já gritando com Gabriel.

Diretora Ana Rosa- por que você está fazendo aqui tão tarde você está atrasado trinta minutos até a Julia ja chegou.

Gabriel- a Julia mas ela deveria estar em casa ela nunca se acorda na hora certa.

Gabriel irritado vai para a sala de aula.
Ele termina tudo e vai para o recreio.
Gabriel encontra Julia e fala.

Gabriel- Por que você não me acordo.

Julia- É que eu não qieria me atrasar como você então para  ser mais rápida decidi não te acorda e eu também esqueci de fazer a lição de casa.

Gabriel sai andando e vai para a sala de aula espera acabar o recreio.
Quando acaba o recreio ele fica duas horas na aula de história.
Quando acaba a aula o Gabriel diz.

Gabriel- Por que hoje só estoume dando mal.
E ele sai andando quando a Jessica é atropelada e ele diz.

Gabriel- A Jessica foi atropelada pera ai ela foi atropelado pelo menos uma coisa boa, eu e a Franky odiamos a Jessica
E ele sem pensar duas vezes vai embora para  casa dormir.
------------------------------
Se vocês gostaram do capitulo comentem e votei no meu capítulo e livro para dar uma força que ajuda muito mesmo valeu muito obrigado tchau.
------------------------------

Um Amor robô Onde histórias criam vida. Descubra agora