Capítulo 2

6 1 0
                                    

Stella surpresa diz :

Nossa a Bloom gosta de você e a Flora dele , então vocês foram feitos um para os outros ! Aff ja volto !

Beijamim :  você nem quer saber de quem eu gosto  ?

Stella : pronto voltei ! ta fala !

Sky : por que o seu status está  assim : triste agora que eu sei quem eu gosto  gosta de outra pessoa ! # fazer o que é a vida , vou sentir sua falta .  vixi  beijamim  ela ja gosta de outro  !

Beijamim : E sera mesmo

Stella : fala logo que garota  é !

Beijamim : que menino você gosta ?

Stella : vixi tenho que falar mesmo ?

Beijamim : não importa quem você ama ma eu  amo você !

Brendon : ela sumiu ! sera que ela ficou com vergonha ? eu fui ver se era esse meu status o que eu tinha feito   ontem e fui ver o dela e estar assim agora , ela ja mudou de novo  vou mandar aqui o status dela ja escrito .

Sky : manda !

Brendon : o esta assim : # nao acredito nisso quem eu amo ja sei uma coisa  um segredo muito importante ! sabe qual é adivinha : 3l3 m3 4m4  74m63m !!!!

Beijamim : eu sei ler numeros com letras esta escrito : ele me ama tambem .

Sky : verdade !

Stella : voltei vou ajudar em que !

brendon : não precisa ficar brava só ajuda nós em uma coisa : conversa com suas amigas  e convence elas a fikar com a gente e talvez até namorar com elas !

Stella : ta tchau se era só isso  eu vou sair do grupo !

beijamim:  fika ! no grupo

STELLA SAIU DO GRUPO

Beijamim : aff ponha ela de volta sky !

Sky : não adianta  o que nós precisamos ela vai fazer e vou desfaser  o grupo  agora

Brendon : conversa com ela no PV

GRUPO DESFEITO POR SKY

uma linda historia de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora