Esta sou eu...

80 2 2
                                    

Ola! Meu nome é Bianca, tenho 16 anos, sou tímida mas tenho bom coração, não tenho muitos amigos, na verdade não tenho nenhum!

Vivi com os meus pais durante 6 anos, depois eles me pusseram num colégio interno, onde várias vezes eu era chingada, por todos os alunos e nao tinha amios.

Todos os fim-de-semana eu ia para casa, e lá os meus pais me tratavam mal então eu ouvi dizer que um boato rondava um Monte perto de casa, de que quem la subia, nao volta!

Então eu preparei uma mochila, com uma garrafa de água, 3 tabletes de chocolate, o celular, fones e o carregador.

Escofei o meu cabelo, vesti uma camisa vermelha e uns jeans pretos. (Imagem do capítulo). Sai sem que ninguém me visse, que foi um fracasso, o meu pai me viu e começou a me bater, ele , e agarrou pelo braço, e me deu uma chapada.

Consegui me soltar e corri, para o Monte. Lágrimas escorriam dos meus olhos, o que me deixava sem ver nada, nao vi o buraco que estava a minha frente, tropecei e cai, cai, e cai até aterrar em uma cama de flores douradas.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigada por ler, e deixe seu comentário e ★.
Eu anida nao sei se a Bianca, fica com Sans fell ou Papyrus fell?!

Digam ai nos comentários, oque querem.... ou nao ;-; voces que sabem.

E então tá......

Beijo pra quem quiser e falouuuuuuuuuuu ♥!

Underfell: A minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora