Onde Estou?!

62 2 0
                                    

Estava em cima de umas flores douradas, não ficar ali sentada então me levantei e andei ate uma porta.

Flowey: o-ola s-sou Flowey. Flowey a Flor. Neste m-mumdo é-é MATAR ou SER MORTO!

Flowey: Por favor NAO ME MATES!

*MATAR ( )                         NÃO MATAR ( × )

Flowey: C-cerio?! Obrigada venha vou te guiar pelas ruínas.

Flowey sumiu por baixo da terra. Continuei em frente ate uma sala onde tinha um quebra-cabeça que ja estava resolvido então continuei, ate outra sala ouravaz com o um quebra-cabeça mas este tinha umas alavancas que estavam marcadas mas ja estava tudo feito, já podia esperar a mesma coisa na próxima sala, andei ate ela mas nao tinha nada, continuei andando e um sapo veio de encontro a mim!

*Froggit se mete no teu caminho!

Havia 4 botões "Lutar", "Agir", "Itens" e "Piedade".
Cliquei no "Agir" e depois fletar. O nome Froggit, estava amarelo entao eu cliquei em "piedoso" e depois em poupar.

*Você VENCEU.
*Voce ganhou 00 exp e 02 g.

Continuei e encontrei Flowey.

Flowey: Oh Ola! Eu vi oque voce fez com aquele Froggit... pff jeija assim com todo mundo...

Flowey: Bem eu nao sei como voce vai passar, pois eu posso ir por baixo da Terra. Mas voce... ah so passa, ok?!

Flowey sumiu, e apareceu do outro lado, andei ate lá. Flowey voltou a sumir. Então eu fiquei sozinha. Andei ate outra sala mas esta tinha so um bilar no fundo, andei ate à saída mas nesse momento uma mulher CABRA?! Apareceu de trás do bilar.

???: Ola sou a  Toriel. Guardiã das Ruínas...

Nesse momento Flowey aparece.

Flowey: Ei porque demoras, tanto.........

Toriel:...... Minha casa e logo alim, se precisares de alguma coisa.

Ela saiu correndo dali.

Flowey: Nao confie nela, ela gosta de matar crianças. Finge ser sua amiga e depois de mata sem, piedade!

Flowey sumiu, e eu voltei ao eu caminho, perdida em meus pensamentos. E de vês em quando, alguns monstros me atacavam, mas eu so fletava, e poupava.

Cheguei ate uma casa, e Flowey aparece.

Flowey: Ei cuidado la dentro.

Entrei e Toriel estava à frente da porta, como se ja estivesse me esperando.
Toriel: Seija bem-vinda criança. Este é seu novo lar.

Ela me pegou pela mao e me levou ate um quarto. Me deixou la e saiu, estava cansada e fui dormir. Quando acordei estava u a torta no chão. Nao sei se devia a comer ou nao então guardei a.

Sai do quarto e fui ate à sala, mas ao sair passei por um corredor,  onde tinha umas escadas, que deviam lecar a um porão. Na sal Toriel lia um livro.

Toriel: Ja de pé pelo que vejo.

Eu: Como volto para casa?

Toriel: Desculpa, mas esta é sua casa agora....

Eu: Como sair das Ruínas?

Toriel: Eu já volto...

Toriel saiu apressada, e segui a, ela dexeu as escadas, ela estava mais á frente, fui ter com ela...

Toriel: Olha eu já fiz muitas coisas RUINS, se você quiser sair tera que LUTAR comigo!

Início da batalha: Aviso nao sei fazer isto! Desculpem.

*Toriel bloqueia o caminho.

Toriel lança um ataque mágico, mas eu desviei. Tentei conversar com ela, nao teu em nada. Então ela continuava a me atacar, e eu sempre desviava, eu ssta sempre poupando ate que ela me acertou e perdi 8hp e fiquei com 2hp. Ela manva ataques mas nao me acertavam. Fiquei poupando ela ate que........

Fim da batalha

Toriel: Porque? Nem uma criança posso salvar! Se voce sair eles e ASGORE iram MATAR você. Mas se quiser sair pff nao volte.

Antes de sair eu abracei Toriel. E sai. Havia um corredor enorme. No final encontrei Flowey.

Flowey: Ola! Ta viva ainda, que bom. - e sumiu.

Sai e me deparei com montes e montes de neve.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Isto tá meio bosta!  Ne?!

Esta aqui em baixo é Toriel.

O Flowey esta na imagem do cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Flowey esta na imagem do cap.

Beijo pra quem quiser e falouuuuuuuuuuu ♥!

Underfell: A minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora