(SN ON) Ain My Gods...meu melhor amigo Liam me chamou pra sair,eu tô mega anciosa..tenho uma queda pelo Daddy..é assim que eu chamo ele...Daddy me disse que tem uma coisa pra me contar deve ser sobre alguma menina que ele tá gostando foi assim quando ele gostou da Danielle me pediu ajuda para conquisatá-la e eu não fiquei muito alegre porque eu gosto dele ..enfim melhor eu ir me arrumar...subi correndo e pus essa roupa:
~já era 19:00 e Daddy chegou eu abri a porta pra ele~ Daddy: Nossa...você está muito mais bonita ~disse ele me abraçando e eu senti seu perfume gostoso igual a ele ...(Gods '-')~ Eu: Obrigada! você também. Daddy: Obrigado...então vamos? Eu: Claro! ~a gentesai e passando 10 minutos a gente chega num lugar lindo~
Eu: oownt *0* Daddy: ér..fiquei com medo de você não gostar...~ele cora~ Eu: Amei ! Daddy: então vamos comer rs' ~ele puxa uma cadeira e eu sento e ele senta em outra~ Eu: Então Liam,tá gostando de alguém? Daddy: Sim,como você sabe? Eu: deer,você só me convida pra sair quando tá gostando de uma pessoa Daddy: ah tá '-' ,sim eu tô gostando de uma menina maravilhosa,meiga,linda e que eu quero ficar ao lado dela pro resto da minha vida e,CLARO ter filhos com ela... Eu: ah..~fico triste mas não demonstro~ mas você tá sendo apressado de mais mocinho Daddy: Eu sei,mas eu vou fazer de tudo pra isso acontecer,custe o que custar! Eu: awn...essa garota tem sorte.. Daddy: olha ela.. ~ele pega uma caixa tipo de presente e me entrega~ eu abro e...
~eu olho pra ele impressinada e solto um sorriso envergonhado~ Eu: Daddy..~ele me corta~ Daddy: (s/n) desde o dia em que eu te vi,eu senti que vc é diferente de todas as meninas que já conheci,e com a Danielle eu namorei com ela pra te esquecer mas só que esse amor ia aumentando cada dia eu não conseguia te tirar dos meus pensamentos,(s/n) você aceita ser minha princesa? ~Eu tava quase chorando de felicidade...mentira eu tava parecendo um Chafari~ Eu: Liam eu te digo o mesmo,e Sim eu aceito ~ele vai até mim se ajoelha e coloca um anel no meu dedo e eu no dedo dele~
Daddy: Eu te amo! Eu: eu tbm ~a gente se beija e ele tira uma foto~ Legenda:: Meu Amor,te amo muitão pequena espero que sejamos felizes e fiquemos juntos pro resto da nossa vida,ah! Directioners respeitem a (s/n) vocês querem a minha felicidade não é?! então é ela o motivo.
_____________________________________________________________________________________________