e eu odiava esta matéria e geralmente ficava bagunçado, mas fiquei quieta e fazendo lição de cabeça baixa e ouvindo música, E ouvi a voz de quem não queria ver de jeito nenhum.
- O que foi ?
- Nada . - respondo de um jeito ignorante
- Nada , que Nada você não está bem - diz de um jeito doce , que eu me derretia toda , mas me deu vontade de chorar de novo ,mas me segurei , e aumentei o volume da música e continuei fazendo lição.
Quando terminei mostrei a professora e ela se suprendeu e fez uma cara me perguntado " O que aconteceu " falei nada e pedi pra ela deixa eu ficar lá fora, e todo ignorante disse " Não "que era pra ir sentar e ficar calada ; estão coloquei o caderno na mesa e sai da sala , a professora começou a gritar e todos da sala se assustaram com a minha atitude.
Na quadra em um lugar que não dava pra me ver , fiquei ouvindo a música do meu idolo o " Justin Bieber ". Não demorou cinco minutos surge o idiota , Trouxa sim o menino que eu gosto , pois só ele sabia aonde eu estaria pois era ali onde a gente conversava.- Você não tá bem !- diz carinhoso continue calada.
- Nunca te vi assim ! - resolvi falar.
- Sempre te a primeira vez - Ele começa a acariciar o meu cabelo , e uma lágrima cai .
- Porfavo tira sua mãe de mim- O que eu ti fiz ?!
- Nada , você tem namorada e não quero confusão.
- ata , a professora ficou louca, e disse que vai fazer uma ocorrência
- Não To em ai , ela só fazer isso, E não vai dar nada e so falar que eu to passando mal , e você concorda.
- Vamo entra .
- Vamo, vou só ali beber água.
Na sala veio o " Paulo e o Nathos ", me perguntou de novo e sai andado e senti na meu lugar , como sempte veio me pertirar me xingar e bagunçar os meus cabelos , começei a xingar eles , e veio o " Gui " sim o menino que eu gosto e pediu pra que eles paracem , então eles foram perturbar ele.
[...]
tempo ,E se eu fosse conta a ele não iria acredita em mim.
Uma semana depois eu e o Felipe comemoria 3 meses de namoro ,Ele preparou um jantar romântico, eu ja sabia muito bem o que ele queria ,jantamos e ele logo veio me beijando e passando a mão, tirou a minha blusa e foi beijando do meu pescoço até a minha barriga , quando ele ia tira o meu short pedi que parace e ele continuou falei de novo ele ligou pra mim e tirou o short , então empurrei ele é peguei as minhas roupas e sair correndo , Fechei a porta e me vesti , era muito sedo e eu sempre pensei que seria com o " Gui " , ele que eu gostava.
No dia seguinte no intervalo da aula liguei pro felipe e pedi pra terminar.
Ao Fim das aulas ao sair dei de cara com o Felipe e ele todo nervoso e ignorante veio pra cima de mim, me pegou pelo braço e apertou mandei ele me soltar logo quando terminei a fala o Guilherme apareceu
- Você não ouviu solta ela !..- disse ele
- Não
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
( Oiiii meus anjos se tiverem Gostando deixe seu comentário bjs )
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Derrepente "
Teen FictionOii gente esse é meu primeiro livro espero q vcs gostem bjs