Capítulo um.

60 2 0
                                    

Pov Lauren.

04 de março de 2016.

Eu não consigo parar de olhar para o lado de fora,a única coisa que me separa do outro lado,é o enorme vidro que cerca toda parede de minha sala.

Meus olhos em um ponto único,um enorme nada no meio da escuridão,é uma noite tão fria,cuja única coisa capaz de me aquecer,seja taças e mais taças de vinho tinto.

-Senhora?-Faço um sinal nasal para que continuasse.-Deseja mais alguma coisa?-Pergunta.

-Não,pode ir pra casa.-Depois de um curto tempo,continuo.-Inclusive,pode tirar o final de semana de folga.-Completo sem ao menos me virar para olha-lá.

-Mas...-A interrompo.

-Não se preocupe,receberá mesmo assim.-Me viro apenas para caminhar até a garrafa de vinho quase vazia.

-Obrigada senhora,tenha um bom final de semana.-Minha governanta agradece e sai do ambiente.

Me sirvo de mais uma taça,me sento no enorme e aconchegante sofá em formato de L.

-Como você deixou as coisas chegarem a esse ponto de novo,Lauren?!-Me auto questiono,soltando uma risada sem graça no final.

Perdi a noção do tempo,logo no primeiro copo de whisky,isso foi logo depois da garrafa vinho.

O som da campainha sooa alto em minha cabeça,demoro para me lembrar que dispensei a governanta e terei que levantar pra abrir a porta.

-Que burra.-Digo à mim mesma enquanto levanto.-Por que fiz isso mesmo?-Começo a rir para o nada.

Tento destrancar a porta.

-Eu pedi pizza?Hey,é da pizzaria?-Pergunto,ainda com a porta fechada.

Ninguém responde,mas finalmente consigo abrir.

E lá está ela,a dona dos olhos castanhos mais lindos do mundo.

-Lauren?Você está bêbada?-Me pergunta,bufo enquanto me seguro em algo para não cair.

-Bêbada?Onde?Estou totalmente sóbria,consigo até fazer um quatro.-Tento fazer o quatro com as pernas,o que me rende uma quase queda,mas ela me segura.

-Droga,eu odeio quando bebé.-Ela diz,me guiando de volta para o sofá,mas antes fecha a porta.

-Tenho meus motivos .-Me defendo,me jogo de costas no sofá.

-Todos os anos nessa mesma data,você enche a cara Lauren.-Se senta na poltrona de frente pra mim.

-Você terminou comigo lembra?Estou comemorando.-Dou uma risada irônica,de olhos fechados por causa da claridade da luz que bate no meu rosto.

-Nossa,comemora isso há cinco anos e do mesmo jeito,que falta de criatividade.-Ouço sua voz,seguida de um suspiro;sei que ela revirou os olhos.

I'm still waiting for you.-Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora