Capítulo dez.

36 2 0
                                    

Pov Camila.

20 de março de 2016.

Desde que sai daquela festa,não consigo parar de chorar,já tomei até um calmante e mesmo assim,não parece surgir efeito algum.

Me encontro,no sofá da sala,com todas as luzes apagadas,apenas sentindo as lágrimas escorrerem por meu rosto,abraçada aos meus joelhos e pensando em toda merda que eu tinha acabado de fazer.

-Obrigado por me trazer em casa,Laur.-Ouço a voz de Harry,ele deve estar entrando em casa.

-Não precisa agradecer.-Ouvir sua voz me faz chorar ainda mais.

-Quer entrar?Conversar com ela?-Harry pergunta...Conversar com ela,quem?Eu?

-Não acho que seja uma boa idéia.-As vozes ficam um pouco mais altas,o que indica que eles estão vindo para sala.-Ela não me quer por perto.-Completa.

Continuo na mesma posição,não me importo que me vejam assim,não me importo mais com nada.

A luz da sala é acesa.

-Camila?!-Harry diz,mais para si,quando aparece na sala,com Lauren atrás dele.

-Acho melhor eu ir embora.-Lauren diz;encosto minha cabeça no sofá e fecho os olhos.

Tudo fica em silêncio,e juro que dormiria se não tivesse ouvido mais nada.

De depende uma melodia bem conhecida por mim,começa a ser tocada no piano(sim,tenho um piano no meio da sala),e logo uma pessoa começa a cantar...

-You've got a hold of me.Don't even know your power.I stand a hundred feet.But I fall when I'm around you(Você me tem nas mãos.Nem sabe o tamanho do seu poder.Eu me posto como um gigante.Mas caio quando estou perto de você).-A voz está bem próxima de mim e de maneira instantânea,abro os olhos e ela está na minha frente,sentada no braço do sofá,onde me encontro,cantando de olhos fechados,sei que com todos seus sentimentos.

-Show me an open door.Then you go and slam it on me.I can't take anymore.I'm saying baby(Você me mostra uma porta aberta.Só para batê-la na minha cara.Eu não aguento mais isto.Estou pedindo,querida).-Ela continua cantando,por um instante olho para o piano e vejo quem o toca,Harry...Isso está me deixando totalmente confusa.

-Please have mercy on me.Take it easy on my heart.Even though you don't mean to hurt me.You keep tearing me apart.Would you please have mercy.Mercy on my heart.Would you please have mercy.Mercy on my heart(Por favor,tenha misericórdia de mim.Vá com calma com o meu coração.Mesmo que não seja sua intenção me machucar.Você está sempre acabando comigo.Por favor,tenha misericórdia.Misericórdia do meu coração.Por favor,tenha misericórdia.Misericórdia do meu coração).-O refrão chega,ela abre os olhos e olha pra mim,vejo seus olhos marejados.

Nesse momento,não me importo com minhas dúvidas,apenas pego em suas mãos e sorrio fraco,mesmo chorando ainda sem parar.

-I'd drive through the night.Just to be near you baby.Heart old and testified.Tell me that I'm not crazy(Eu dirigiria a noite toda.Só para estar ao seu lado,querida.Meu coração já está acostumado.Me diga que não estou louco).-O piano ainda é tocado,Lauren e eu não conseguimos parar de nos olhar.-I'm not asking for a lot Just that you're honest with me.My pride Is all I got I'm saying baby(Não estou pedindo por muito.Só que você seja honesta comigo.Meu orgulho é tudo o que eu tenho.Estou pedindo,querida).-Lauren se levanta,soltando minhas mãos e ficando em minha frente,levando as mãos ao seu coração.

-Please have mercy on me.Take it easy on my heart.Even though you don't mean to hurt me.You keep tearing me apart.Would you please have mercy on me.I'm a puppet on your string.And even though you got good intentions.I need you to set me free(Por favor,tenha misericórdia de mim.Vá com calma com o meu coração.Mesmo que não seja sua intenção me machucar.Você está sempre acabando comigo.Por favor,tenha misericórdia de mim.Sou um fantoche sob seu controle.E mesmo que você tenha boas intenções.Preciso que você me liberte).-Agora Lauren dá tudo de si,cantando com toda sua alma,isso é demonstrado,através de suas feições e gestos.-Would you please have mercy.Mercy on my heart.Would you please have mercy.Mercy on my heart(Por favor,tenha misericórdia.Misericórdia do meu coração.Por favor,tenha misericórdia.Misericórdia do meu coração).-Eu já não sei,se choro pela música e seu significado,por ver Lauren tão entregue ao momento,ou por estar pensando no que irá acontecer depois disso,no meu futuro.

-Consuming all the air inside my lungs.Ripping all the skin from off my bones.I'm prepared to sacrifice my life.I would gladly do it twice.Consuming all the air inside my lungs.Ripping all the skin from off my bones.I'm prepared to sacrifice my life.I would gladly do it twice(Consumindo todo o ar de meus pulmões.Arrancando a pele de cima dos meus ossos.Estou preparado para sacrificar a minha vida.Eu faria isso duas vezes sem pestanejar.Consumindo todo o ar de meus pulmões.Arrancando a pele de cima dos meus ossos.Estou preparado para sacrificar a minha vida.Eu faria isso duas vezes sem pestanejar).-Lauren faz um high note perfeito,o que me faz sorrir lembrando que ela sempre ficava receosa em questão à isso.

-Please have mercy on me.Take it easy on my heart.Even though you don't mean to hurt me.You keep tearing me apart.Would you please have mercy on me.I'm a puppet on your string.And even though you got good intentions.I need you to set me free(Por favor,tenha misericórdia de mim.Vá com calma com o meu coração.Mesmo que não seja sua intenção me machucar.Você está sempre acabando comigo.Por favor,tenha misericórdia de mim.Sou um fantoche sob seu controle.E mesmo que você tenha boas intenções.Preciso que você me liberte).-Me puxa pela mão,para me colocar de pé.

-I'm begging you for mercy,mercy.On my heart.I'm begging you for mercy,mercy.On my heart(Estou te implorando por misericórdia,misericórdia.Para com o meu coração.Estou te implorando por misericórdia,misericórdia.Para com o meu coração).-Encerra a música com alguns sons produzidos por sua boca e me puxa para um abraço.

Ela me aperta contra si,com toda sua força.Olho para Harry,que sorri pra mim e acena positivamente com a cabeça e nos deixa sozinhas em seguida.

-Ele sabe de tudo,não é?-Pergunto,enquanto recebo carinhos em minhas costas.

-Eu não aguentava mais...-Suspira contra meu pescoço.

-Me perdoa por tudo.-Imploro apenas com a minha voz.

-Me perdoa também.-Diz saindo do abraço para olhar em meus olhos.-Eu te amo,Camila e não quero mais ficar sem você.-Ouvir isso faz meu coração acelerar.

-Eu também te amo,Lauren,nunca deixei de amar,na verdade...-Solto o que vinha me matando há muito tempo.

Lauren sorri,eu a beijo;a beijo como nunca havia feito antes,a beijo com tanto carinho e tanto amor que chego a me perguntar;por que fiquei tanto tempo sem fazer isso!?

Depois de cinco anos sem se quer a dar um selinho,eu a tenho aqui e agora,e não quero que esse momento acabe nunca mais,quero ficar a beijando para sempre,quero e preciso dela na minha vida para sempre.

I'm still waiting for you.-Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora