Encontro

42 3 1
                                    

  Já eram 19:30 resolvi me arrumar, para não ter perigo de me atrasar. Chamei as meninas pra elas me ajudarem a arrumar uma roupa, fofinha, confortável, mais que eu fique linda. Ai agente escolheu uma saia rosinha com bolinhas brarncas com um sinto e um croped de renda.
Agente só não consseguil achar o sapato.

Fui tomar um banho, depois coloquei minha roupa e fui me maquiar e arrumar o cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui tomar um banho, depois coloquei minha roupa e fui me maquiar e arrumar o cabelo. Passei uma make básica porque não gosto de coisa muito forte. Resolvi deixar o cabelo solto e liso. As horas de passaram e eu ainda não sabia o que calçar, até que o recepicionista me liga.
- Oi
- Senhorita Maya?
- Sim Sou eu
- Tem um rapaz aqui em baixo querendo falar com a senhorita.
- A obrigada fala que eu já desço.
- Ok
- Meninas ele ja ta la embaixo que sapato eu coloco?
- A vá descalça. Fernada fala e ri
- A linda va com qualquer um, quital um tênis. Rebeca fala
- É mesmo vou com meu all star branco.
  Coloco ele e desço.O Daniel estava lindo, tava com uma calça jeans rasgada no joelho, uma regata Branca, com uma camisa jeans aberta por cima.
- Oi. Ele diz pra mim todo sorridente vindo dar um beijo no meu rosto.
- Oi, então agente vai na Praia ne?
- Não. Diz e ri
- Como assim, tínhamos combinado de ir lá.
- Eu sei.
- Mais então onde agente vai. Falei meio brava.
- Surpresa ruivinha.
- Mais agenti vai na Praia depois ne?
E não me chama de ruivinha
Ele sorri e que sorriso entramos no carro dele e vamos rumo ao destino misterioso.

Melhores Ferias de Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora