"Só para vocês terem uma prova do que está por vir!"O primeiro Beijo.
Em breve!.
Sarah estava confusa e até mesmo perdida em seus pensamentos.
Ela não estava conseguindo lidar com aquela situação,Sarah sabia que seus pais a amava,que seus irmãos a amava,então por que não se lembrava deles.
E ainda havia seu possível noivo,não. Sarah se corrigia a tempo Ethan era seu noivo,ela havia visto as fotos,com ele sobre o porta retrato em cima da comoda de seu quarto,mais ela não se lembrava dele. Oh,céus ela não se lembrava de quase ninguém apenas dele. Dominic!.
E era por causa dele que Sarah se encontrava angustiada agora.
Dominic sempre fora capaz de mecher com ela,mais agora Sarah não sabe o que fazer,afinal de contas como ela poderia escolher entre um amor do passado e entre um amor do presente.
Sarah respirou fundo,ela queria apenas que as memórias que o acidente lhe roubou pudessem retornar,ela sabia que Ethan a amava ele tem sido paciente,sempre presente esperando que Sarah se lembre dele,mais por quanto tempo Sarah ficara com a memória perdida.
Aquilo estava acabando com ela!.
Sarah que até então fitava a areia branca da praia sobre os seus pés,ergueu a cabeça e se deparou com aquilo que mais a afligia.
Os principais motivos para ela se encontrar aflita.
Dominic e Ethan olhava diretamente para ela.
Dominic aquele que ela não conseguia esquecer e Ethan aquele que ela precisava se lembrar.
Logo,teremos o primeiro capítulo sim.
Espero que vocês gostem desse meu romance que veio assim meio que...de repente.
Espero de coração que vocês se apaixonem por Sarah e seus dois amores assim como eu.
Com quem vocês acham que a doce e meiga Sarah deve ficar?.
Decisões,decisões!.
Sempre são difíceis,não?.Beijinhos e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Beijo.
ChickLit"Jamais me esquecerei do dia em que beijei você!" Essa fora frase que o jovem e envolvente Dominic Keller Disse para a sua inocente namorada de escola. Sarah não era o tipo de garota que sabia fazer amigos,sempre calada e fria ela atraiu a atenção d...