Há algum tempo eu e Jhonny continuamos nos encarando, ele passou à ir mais vezes jogar com minha vó, e até as vezes nos esbarrar um ao outro.
Hj meu tio Junior faz aniversário dia 4/ de setembro, junto com Jhonny dia 8, Milena 21 e minha mãe 20. Meu tio resolveu fazer uma festa para comemorar o aniversário deles e então decidirão fazer no dia do da minha mãe.
A namorada dele não foi para a festa o que me deixou muito feliz, eu quase não os via juntos. Minha mãe também foi embora umas 21:30 e então "rs".
Estou com meu primo no colo em pé e mexendo no celular, quando ouço alguém chegar perto e falar algo comigo olho para frente e vejo que é ele.
- "Não tem coisa mais importante pra fazer em vez de ficar mexendo no celular?". ele parece estar meio bêbado mais eu não ligo.
- "Até agora não." ...
- Me passa teu número?- pediu mais eu neguei.
- por que vc tá namorando né?..- perguntou e eu assenti que sim.
Por fim acabei dando , até pq eu não iria negar para ele.minha tia o chamou para ir atrás do meu tio que havia sumido da festa.
✨ JHONNY PVS✨
Nielly pediu para que eu fosse chamar o pará tio da Thaíse, chamei ela para vir comigo mas a mesma disse que não, e seu primo disse que iria, fomos indo quando alguém se aproxima de nós e é ela,🙏 fomos até chegar na rampa perto da casa do seu tio, que por coincidência minha KENNY arrebentou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PROIBIDO
RomanceTayse uma menina de 17 anos, que vive em Londres com sua mãe e seu