5

38 1 0
                                    

  Nem mesmo 1 hora debaixo do chuveiro quente me fez parar de tremer. "Taeyong" aquele nome, aquele rosto, eu simplesmente não  conseguia esquecer ele. Espero que ele tinha visto o bilhete que eu deixei no seu bolso.

***

Eu estava prestes a tirar a roupa para entrar no chuveiro, quando vi um papel cair do meu bolso, o peguei rápido para não molhar então abri.

___
 ***-**** (número de telefone)
Jaehyun ^-^
___

 (Será que ele havia colocado isso quando beijou minha testa?)

 Não pensei 2 vezes, salvei o número e logo depois que sai do chuveiro falei com ele.

___Jaehyun___

<olá.

>olha você achou o meu bilhete rsrs.

<acho que sim.

>te passei meu número pra não nos perdermos mais de vista. ^-^

<Sim rsrsrs. Afinal, passamos 1 ano no mesmo bairro e nunca nos encontramos depois daquela noite.
Mas.... Porque você estava chorando?

>Complicado falar disso agora.

<Entendo .-.

>De qualquer modo, tenho que acordar as 6 amanhã boa noite Jaehyun ^-^ Foi bom te conhecer.

<Igualmente :) Ve se não some.

>Sim senhor rsrs.
____

***
  "Jaehyun" Eu repeti várias e várias vezes na minha mente, eu não podia acreditar que tinha reencontrado ele, depois de 1 ano, não vou deixa-lo partir dessa vez.

***
  Me pergunto se ele pensa em mim da mesma forma que eu penso nele. Sei que nem o conheço direito, mas já estou me tornando dependente dele "Taeyong" não vou deixa-lo partir dessa vez.
  No dia seguinte acordei com Jennie me ligando (Jennie é minha irmã) eu havia me esquecido que iria buscá-la hoje no aeroporto.
  Jisoo entra correndo em meu quarto e grita:
 "AÍ MEU DEUS A JENNIE"
 "Você não estava na casa do ten?" Pergunto.
 "Não mude de assunto a Jennie está nos esperando no aeroporto, ande Jae"
  Chegando no aeroporto vimos Jennie sentada nos esperando.
 "Que demora" ela diz brava e logo em seguida abre um sorriso enorme e nos abraça animada.
 "Estava com saudades" Jisoo diz.
 "Eu também estava meus amores" ela responde e nos abraça novamente.
  Quando término de colocar as malas da minha maknae no carro ela pergunta:
 "Novidades?"
 "Ele tem" Jisoo diz apontando pra mim.
 "Tenho?" Pergunto  (fingindo não saber do que ela está falando)
 "Tae...." ela diz mas eu acho interrompo "Tá. Tá. Tá." Falo rapidamente para ela não terminar de falar.
 "Tae oq Doyoung?" Jennie fala já sem paciência. Então peço para jisoo explicar pois preciso prestar atenção na rua.
 "UAU, meu irmãozinho está apaixonado" ela comenta, mas não lhe dou bola e continuo a dirigir, então sinto meu celular vibrar em meu bolso.
  Chegando em casa peço para Jisoo ajudar a Jennie a desfazer as malas, então vou olhar a notificação que chegou enquanto eu dirigia.

___Taeyong___

>Bom dia... Bem eu vou dar uma passada naquelas lojas de mangás hoje. Gostaria de ir comigo?

<Minha irmã acabou de chegar de viagem.

>Entendo :(
___

***
  (Taeyong tem irmã? Será que ela é tão bonita quanto ele?Isso não vem ao caso, ele está ocupado hoje, preciso arrumar um jeito de nós ficarmos a sós logo.)
  Coloco o celular na mesa,e sento no balcão da janela com uma xícara de café, tentando esconder a angústia de passar mais um dia sozinho, desde que mark e xiumin começaram a ir para a faculdade eu ando meio sozinho. Meus devaneios passam quando escuto o celular vibrar em cima da mesa

___
2 novas mensagens
Jaehyun
___
  Não penso 2 vezes e abro as mensagens.

___Jaehyun___

>Jisoo vai fazer compras com a Jennie.
Onde te encontro?

<Venha até a minha casa primeiro.

>Não sei onde você mora Einstein.

<Ah sim rsrsrs.
   (Endereço)

>aqui perto. Estou de moto chego aí em 10 minutos.
____

JAETAE  (GIVE ME LOVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora