Uma jovem de 21 anos que vive em busan Coréia ...
Seus pais? Bom seu pai morreu em um encendio quando salvou a vida de Park chung ho . Sua mãe foi criada desde pequena pela mãe de Park chung ho , ele é casado com Lee jin, os dois tem um filho, Park chanyeol.
Chanyeol na infância se apoixonou por Ester filha de sun hee que é irmã de criação de seu pai ,mais sâo separados quando o sr. Park resolve se mudar pra seul, chanyeol e Ester se casaram, a avó de chanyeol fez o casamento do dois quando os pais de ambos estavam viajando a negócios, chanyeol e Ester tinham apenas 5 anos de idade, mais eram apaixonados um pelo outro. Depois que chanyeol se mudou-se para seul, Ester sofreu um pouco pelo amor de sua vida ,não esquecia dele nem um dia se quer,sua mãe e sua avó evitavam falar dele perto da garota.
Ela ja estava com 12 anos mesmo assim ela ainda sentia falta do amado, mais um dia ela sofreu um acidente enquanto vinha da escola e acabou por ter uma pequena perda de memória, depois de uns meses ela já conseguia lembrar de tudo menos de sua paixão por Park chanyeol.
Sua avó lhe mandou pro Canadá com 14 anos pra estudar .
Obs: chanyeol conheceu pessoas novas fez novos amigos e acabou esquecendo Ester...