Violetas

6 1 1
                                    

Acordo do meu breve cochilo com uma voz doce me chamando, era a de Bruno, ele sempre acordava primeiro que eu..

-psiu

-Estava me olhando dormir de novo Bruno? Eu já não disse que tenho vergonha? -Disparei ficando vermelha e dando um sorriso de canto...

-Sim, você é linda dormindo, e olha a culpa não é minha se você é uma dorminhoca...

Levanto e coloco minhas botas, meu sobretudo e minha toca, era um dia de neve, eu não queria sair daquele cantinho, mas mesmo tendo 18 anos minha mãe ainda se preocupa comigo, e me faria um interrogatório se demorasse...

-Vamos, levante. Me leve para casa, dona Marily deve estar subindo pelas paredes..

-Tem razão, vamos...

Ele levantou pegou o casaco me deu um beijo na testa.

-Eu te amo minha Violet, eu nunca vou te deixar..

Eu o abracei e o beijei depois, Bruno é o garoto dos sonhos, pelo menos dos meus, ele é alto e forte, cabelos loiros olhos claros, estudioso, Bom garoto, meus país o adoram...
Ele me deixou em casa e voltou, entrei em casa e minha mãe me esperava com um sorriso no rosto...

-Ola querida..

-Oi mãe, porque mera alegria??

-Já checou seu email hoje? Ligaram do IDIC...

-O que??? E o que disseram??

Eu estava ansiosa e nervosa.. A IDIC é a Instituição De Intercâmbio Canadense.... Onde eu e mais 5 pessoas fizemos uma prova...Eu tirei uma nota boa mas não sabia se era suficiente..

-Disseram para checar o email...

Subi correndo para meu quarto, sentei na cadeira do Computador, e BLOW, era a noticia..

"Sra. Violet Curi Oliveira, você foi convocada e aprovada pela IDIC, entre em contato conosco o mais rápido possível para combinarmos tudo..."

Tudo bem, eu estava feliz, em choque desesperada, e ansiosa, peguei o telefone para ligar para o Bruno.

-Oi, amor...

-Violet o que foi?

-Eles me contataram..

-Quem??

- O pessoal da IDIC..

-Não acredito!!! Que rápido, pelo menos você terá esse ano para se planejar..

Pensei rapidamente se contava ou não para ele, que eu me mudaria daqui 3 dias pra passar mais de um ano nos EUA...

-Bruno...

-O que?

-Eu vou daqui 3 dias...

Um silêncio tomou conta do telefone..

-Bruno?

E desligou.... Bom, não sabia que ele reagiria assim, mas pelo menos ele não me xingou e nem foi agressivo....

Do lado de cáWhere stories live. Discover now