Rosas

4 1 0
                                    

Era um lugar totalmente novo, o taxista que me pegou no aeroporto me levou até a universidade, ele era um senhorzinho muito simpático e bom..
Ele me deixou na porta da universidade até que uma garota me cutucou, ela era alta, magra, loira e até que simpática..

-Você é a Violet?
-Sim..
-Oi violet, sou Adeline, mas pode me chamar de Ade, vamos conhecer a universidade?
-Ok Ade, vamos lá..

Depois de me mostrar toda a universidade e contar cada detalhe, chegamos no fim do tour..

-Bom Violet, eu sou a comandante de turma do nosso grêmio da ASSG, então qualquer dúvida pode falar comigo, seremos boas amigas e você vai dormir no mesmo dormitório que eu para um experiência ok?
-Tudo bem, vamos nessa..

A casa era linda, eu estava maravilhada, e ai, ela me ajudou a desarrumar as malas e colocar as roupas na gaveta, e no meio das roupas tinha uma foto de Bruno..

-Quem é esse?

Pensei por 1 minuto....

-Meu melhor amigo.
-Ele é muito bonito, pena que está longe..

Dei uma risada, e ela também, no fundo Bruno sabia que eu sempre fui mais liberal, ele sempre foi mais sentimental...

-Hoje temos uma festa de boas vindas dos calouros... Se quiser ir!!
-Ok, se eu estiver no pique te aviso...
-Ok, eu vou descer e ver se as outras meninas precisam de algo, e depois ver algo para fazer....
-Ok, eu vou me ajeitar e depois vou..

Ade saiu e logo eu estava sozinha..
Peguei meu celular e fui andar por ai..
Até que encontrei a biblioteca, peguei um livro e fui ler...

-Oi..

Uma voz macia e masculina me chamou..

-Oi..
-Você é nova?
-Sim...e você?
-Também, eu cheguei hoje..
-Não sei onde ficam as coisas, e a. Eu sou meio timído..

O garoto era bonito, loiro, olhos castanhos, cabelos compridos...e tinha um bom porte de corpo...

-Bom, eu não sei bem onde ficam as coisas, mas hoje vai ter uma festa a noite.... Se quiser ir... Qual o seu grêmio?

-ASDG
-Ok, eu tento dar um jeito de te avisar, ok?
-Beleza... Esse livro... Você vai se arrepender no final...agora eu vou embora, tenho que pegar os horários e arrumar algumas coisas...
-Tudo bem... Mas porque me arrependeria...
-A história, ela é verdadeira até um ponto mas depois, as coisas começam a ficar estranhas até que o principal morre...
-Obrigada? Eu não queria terminar a leitura mesmo...
-Me desculpe..
-Tudo bem, só estava brincando...
-É melhor eu ir..
-Até mais...nesse papel tem meu numero...
-Ok.

O dia se foi e a noite chegou...
Mandei uma mensagem para o.. A meu deus eu nem sabia o nome do garoto..
Mandei uma mensagem para ele..

"Oi não me lembro seu nome mas, eu já estou pronta, passo ai com a minha amiga as 20:00 você se lembra??"

Ele respondeu..

"Leo, tudo bem, eu já estou pronto.. Passe aqui e me mande uma mensagem quando estiver na frente.."

Passamos e estávamos rumo a festa, o caminho era estranho, e escuro, meu celular começou a tocar até que me dei conta de que era Bruno.. Atender ou não atender?

-Oi amor...
-Oi..
-O que está fazendo? Estava pensando em você, e queria pedir desculpas por não ter ido ao aeroporto..
-Tudo bem, estou indo a um lugar com uma amiga, depois eu te mando uma mensagem o sinal é meio horrível ok?
-Ok... Violet eu te A..

O sinal cortou a primeira letra da palavra...

-Porque mentiu para ele?
-É muito recente, não quero que pense que eu não ligo... Ate por que terminamos...
-Tudo bem...

Chegamos na festa e eu desci, estava com um vestido preto, e um tênis...

-Ual...

Leo disse deslumbrado e ficando vermelho...

-O que foi?
-Você está bonita...
-Tudo bem galera, vamos entrar ok? Não se percam e não fiquem bêbados, as 01:00 nos encontraremos aqui no carro beleza?
-Ok.

Dissemos em coro...legal, dois novatos em uma festa, isso não vai prestar, duas garotas cercaram Léo, e uma delas cochichou, "desiste a namorada ta ali"..

-Eu não sou namorada..
-Ela não é minha namorada...

Falamos juntos e coramos...as garotas viraram as costas e saíram..

-Bom, já que estamos sozinhos em uma festa, vamos pegar uma bebida?
-Ok... Pode ser legal...

Fomos até a mesa de bebidas, onde também tinham coxinhas e docinhos...
Aproveitei e peguei alguns...

-Gosta de Martini?
-Nunca provei..
-Sério??
-Sim..
-Então prova, essa vai ser a melhor coisa que você já provou...
-beleza..
-Vamos beber juntos ok?
-Ok.
-No três..
1...2...3

Bebemos rapidamente e a minha vista embaçou...

-Eai gostou? Vamos mais um..

Eu estava gostando e me divertindo...

-Vamos, dessa vez eu peguei 4 copos, dois para cada um...
Ele bebeu os dois seguidos e eu também..

-Vem chega desse lugar..

Ele pegou na minha mão e me levou para o jardim, o jardim era lindo, tinha muitas flores... Caímos deitados na grama fresca... E rimos juntos...

-Foi fácil?
-O que?
-Deixar sua família e vir para cá, para longe..
-Sim foi fácil, eu sou liberta e desapegada gosto da minha liberdade...
-Eu só sofri para deixar minha mãe, as coisas não estavam fáceis para ela, apesar de eu morar com meu pai...mas não vamos falar de coisas tristes..
-As estrelas estão coloridas...
-Qual seu nome?
-Violet..
-Eu nem sabia....-Falou se levantando..
-Vamos, já é 00:30...
-Ok-falei levantando-me..
Alguém nos barrou no meio do caminho.

Xxxx- Provem essas balas-Falou um desconhecido enfiando as balas em nossas bocas..

-Leo, eu estou vendo tudo devagar..
-O que?
-Porque tem um cavalo no meio da sala? Leo?

Léo estava ao meu lado rindo como se não houvesse amanhã..sim, estávamos
"Doidões" , alguém teria nos drogado...

-Ei vamos galera a policia está chegando..-Falou Ade Nos puxando... E nos jogando no carro. Rimos juntos...
Ade estava menos mal que nós mas ela estava bebada...

-Ei violet..
-O que Leo?
-Você faria algo por mim?
-Sim Leo, o que?
-A meu deus!! ADE UM ANIMAL.
-PULE VIOLET.
-PULE VOCÊ.-e empurrei ele do carro.

O carro rodou, rodou e rodou, até bater em uma arvore e estávamos de cabeça para baixo... Olhei para o lado..

-Ade? Ade me responda...

-VIOLET.

Escutei um grito repetitivo de longe.

-VIOLET. Te achei, a meu deus..
-Leo tire a Ade primeiro.
-Não.
-Léo, me ouça, o estado dela é pior.
-Violet.

Essa foi a última palavra que ouvi, não enxergava nada, uma voz repentina, tentei falar mas foi impossível... Só ouvia as vozes.

-Ela vai ficar bem? Por favor me digam que sim?
-Liguem para os parentes.
-Você é o que dela?
-Sou apenas um amigo...
-Então você não tinha que estar aqui.. E vá para o ambulatório garoto, você está machucado...
Eu continuava me sentindo na escuridão.

Do lado de cáWhere stories live. Discover now