Layla
Mãe: LAYLA, LAYLA ACORDA SE NÃO VAI SE ATRASAR PARA ESCOLA. Grita minha mãe logo cedo levando da cama e vou para o banheiro tomar meu banho estava meu frio e a água estava tão quentinha que não queria sair mais de lá, saio da banheira me seco e coloco uma calça jeans escura um casaco Preto da gap e meu alstar desço para tomar café meu pai já havido ido trabalhar então tomamos café so eu e minha mãe mesmo
Mãe: Layla seu primo Arthur chega hoje de viajem ele já ligou para mim falando que já estava saindo de casa mais ia passar na casa da sua avó primeiro ele deve chegar aqui umas 6:00 horas.
Eu: A mãe fala sério o Arthur chega hoje acabou a paz nessa casa ele é muito chato mãe por que ele tem que vim pra cá
Mãe: Filha ele é seu primo você tem que aceitar.
Eu: ta bom se não tem outro jeito. Saio de casa a caminho da escola mexendo no celular não desfrutava dele um minuto chegando na escola dou de cara com Bianca.
Bibi: oi Layla bom dia
Eu: so se for para vice neh
Bibi: iiih que bicho te mordeu hoje hein amiga?
Eu: meu primo Arthur vai la para casa hoje ele é muito chato.
Bibi: esse é aquele que tinha me mostrado a foto aquele gato o que que tu reclamando
Eu: bibi você não entende ele é muito chato e ainda por cima ele vai ficar 6 meses ou mais la em casa por que minha tia teve que fazer uma viajem a trabalho eu acho não sei direito so sei que ele vai logo lá para casa. Assim que termino de falar toca o sino para entrarmos para sala de aula a primeira aula hoje seria de português com a professora Paula ela é até gente boa mais a voz dela estressa qualquer um.
Prof: olá turma peguem seus livros e vamos começar a aula. Hoje tínhamos 3 aulas de português no primeiro horário passando as três aulas bateu o sinal para Recreio.
Eu: Ufa não aguentava mais ouvir a voz daquela mulher.
Bibi: concordo com você Layla. Chegando no refeitório vimos direto para fila hoje tinha lasanha, arroz e feijão pegamos nossos lanches e sentamos para comermos..... depois que acabamos vomos para atrás da escola e ficamos um pouco sentadas la.
Bibi: miga vai fazer alguma coisa hoje depois da aula?.
Eu: não amiga porquê?
Bibi: podíamos Sair hoje faz tempo que a gente não sai.
Eu: ta hué você passa la em casa para me pegar e nós vamos hué estou precisando comprar algumas roupas mesmo .
Bibi: então tah. E bate o sinal para voltarmos para sala agora tinham os aula de ciências com o professor Pedro que também era professor de geografia ele era muito chato e passava muita lição quando acabou a aula fui correndo para casa para poder me arrumar para sair chego em casa não tem ninguém é já são 5:30 da tarde resolvo ligar para minha mãe.
Ligação on:
Eu: mãe posso ir fazer compras com a bibi hoje agora?
Mãe: Mais filha seu primo chega daqui a pouco e eu e seu pai só vamos chegar na hora do jantar quem vai receber ele?
Eu: Assim é bom que ele vai ver que não tem ninguém em casa e vai embora.
Mãe: espera seu primo chegar e se ele quizer ir ai você ode ir para ele não ficar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vampiro na Família
Teen Fiction*Olá pessoal eu sou Layla Smith tenho 15 anos moro em Rio de Janeiro a 2 meses com meu Sandro e minha mãe Sara, não ta sendo fácil me acostumar na nova escola até hoje só conheci uma amiga que é a Bianca ela é bem legal o fato é que meu primo Arthu...