Kin e Jean irmãs ou rivais

16 1 0
                                    

Kin olha se você acha que eu vou lutar pelo Sasori esta muito enganda.
Jean
- como se atreve a dizer isso ,o namorado e meu
-bom isso eu sei mais se você acha que eu vou lutar com você so por causa de quem vai ficar com o Sasori está muito enganada
- Bom está bem
Kin corre para cima de Jean e Kin diz
- jutsu clone
E faz mais 2 clones de si mesmo e aumenta sua velocidade ,aumentando chakára para os pés.
Jean confusa por não saber quem e a verdadeira tenta acerta-la mais erra.
Kin a golpeia com um murro na cara que a joga para longe.
Jean jogada no chão e pouco de sangue no canto da boca fala
-hum bom, mais não o suficiente.
Kin
- Calma ainda não terminei.
Jean corre  e tacando suas agulhas sobre Kin uma acerta seu ombro e ela cai.

Kin- só isso ( falando ela tira a agulha do seu ombro e levanta, porem a agulha estava invenenanda, mais ela não sabia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kin
- só isso ( falando ela tira a agulha do seu ombro e levanta, porem a agulha estava invenenanda, mais ela não sabia.
As duas continuaram a lutar dutante quaze uma hora. As duas estavam cansadas mais não indispostas a vencer.
Jean
-Chega, acabou cansei de brincar.
Falando isso ela taca sua bolsinha no chão e uma fumaça grande e vermelha toma conta da grande torre. Ela aparece atras de kin e poe agulhas nos seu braços nas suas pernas com muita rapidez, ela volta pro seu lugar a fumaça acaba e todos se perguntam.
- Como, o que, o que será que aconteceu.
Kin cai no chão sem explicação e todos sem entender paralizada.
Jean
- Acabo eu ganhei o Sasori e meu,e meu ahhhh.
Lee vendo a luta con muita raiva grita
- Kin levanta, levanta por mim.
Jean
- Cala boca por o que e seu está guardado.
Lee
- ahhh ta bom levanta por ele
Naruto
- Como assim por ele
Lee
- Levanta pelo Sasori, ele nao estaria nada feliz se voce nao lutasse pelo seua sonhos.
No chão Kin lentamente abre os olhos.
 

Verdades Secretas (Fanfic Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora