Garota...

45 7 3
                                    

Começando...
Não revelarei seu nome chamaremos ela de A.
A era uma garota que na infância teve muitas turbulências ...sofria muito bullyng por ser magra e alta , sofreu tanto que tentou se matar. Ela se sentiu tão bem com a sensação de quase morte que se viciou com a dor , e em situações de estresse era sua válvula de escape.
Ela descontava em si mesma o que os outros faziam com ela .
Conheceu muitas pessoas e se relacionou com várias e a cada frustração era mais um corte cada vez mais fundo. Prometeu a muitas pessoas que não o faria mais , e foi se controlando e os cortes diminuíram de freqüência.
Quando notou já nem eram mais visíveis foi quando se viu apaixonada por um primo que muito lhe ajudou (de 2° grau ) só que por muito sofrer , ela tem medo e incerteza do sente por ele (ele e uma gracinha de pessoas...não me julguem )ele gosta dela sem ao menos tela tocado ( nunca se beijaram ) então quem ler por favor mandem opiniões para ela deixar de ter esse medo bobo .
Amiga você e muito especial , você veio e mudou muito a forma como eu me via e como via o mundo . você e um ser lindo que saiu da barriga da sua mãe ... Ou melhor do lixão kkkk.
Olha sei os motivos pelos quais você já fez isso já segurei choros seus mesmo você sendo durona e não gostar de contato físico já vi você ser feliz , eu amo a sua carinha emburrada e a sua forma de pensar .Você e uma pessoa guerreira e muito forte só que as vezes e forte d+(aquele murro ainda tá doendo kk ) mais eu te digo vai sem medo porque ele ao que me parece e uma ótima pessoa não precisa se apegar só pega mesmo kkk  só tenta ... talvez ele te traga momentos muito felizes e talvez alguns tristes mais saiba que eu sempre vo estar aqui pro que der e vier , pra te ajudar e estocar lenços de papel ... Te amo amiguxa
❤💋💗💟💕👽😍🎲🃏🍩🍄🐝💐💎💌🚭♠♥♣💯🚻💀
@OnlyDreamsOfAGirl

Relatos De Vidas Passadas Onde histórias criam vida. Descubra agora