Poisened Blood

75 11 2
                                    

Todos que estavam na casa, inclusive Billy, ficaram espantados com o que Mr. Frechsvitt achara. Thomas logo levantou da cama, pegou Billy pelo colarinho de sua camisa e o espremeu na parede.

- O QUÊ VOCÊ FEZ COM MINHA ESPOSA? O QUE VOCÊ FEZ COM MINHA ESPOSA? - gritava continuamente o recém viúvo.

Daniel, foi interferir, com receio de que Thomas pudesse machucar Billy, então tirou-o de cima do garoto. Até que Scotter disse:

- Como teremos certeza de que não foi você que a matou e colocou as provas no quarto do Bill! - exclamou Scotter apontando seu dedo indicador para Thomas.

- Por que eu a mataria? Eu amava ela! Sei que não fui um marido muito fiel mas eu a amava! Jessica era meu raio de sol, a mulher que me tirou dos bares no meio da madrugada, a pessoa que me ajudou a entrar na linha! Eu simplesmente a amo... - disse então o homem enquanto sentava-se no chão em posição de concha, chorando.

As pessoas saíram do quarto, apenas o velho governante ficou para tentar acalma-lo, enquanto Daniel levava Billy para fora, onde conversariam, já que Dayse não poderia fazer isso. Ela não teria paciência para tal ato.

Os rapazes se sentaram numa pedra, no meio da floresta, em um ponto afastado da casa.

- Você não fez isso, não é Bill? - perguntou Daniel.

- Claro que não... Você me conhece bem... Além do mais, se eu tivesse realmente feito, não seria da sua conta, já que você não está nem aí pra mim mesmo!

- Claro que eu me importo com você. Lembra daquela mesma festa que você ficou bêbado e deu em cima de mim? - perguntou Daniel chegando mais perto do outro garoto.

- Mais ou menos, como já disse, não me lembro de muita coisa daquela noite.

- Então, depois que a Day acabou com você na frente de todo mundo, e te jogou pra fora da casa dela... Eu fui atrás de você para saber se estava tudo bem, se queria uma carona, mas tu já tinha ido embora.

- Tá, mais isso não mostra que você realmente se importa com minhas ações. - respondeu Billy mexendo em seus cabelos.

- Já que um de nós pode morrer a qualquer momento nessa prisão, eu queria te falar uma coisa que desde aquela noite está engasgada na minha garganta, mas não consigo falar....

- Independentemente do que você disser, saiba que pode confiar em mim - disse Billy colando uma de suas mãos na perna de Daniel.

- Ah... É que... Eu.... Meio que...

- Tá, só não enrola. D E S E M B U C H A!

- Eu meio que gosto de você. Eu sempre gostei, mas tinha medo do que as pessoas poderiam pensar de mim ou o que a Dayse faria com nós. Todas as vezes que eu curtia suas fotos, ia no banheiro quando você estava lá, ou até mesmo as vezes que te defendia dos garotos que te chamavam de "viadinho", era por que eu gostava e me importava com você! Você pode não ter percebido quando começou a andar com Dayse mas eu sempre quis você e agora eu não quero que nada nos impeça de ficarmos juntos, se ficarmos. - dizia enquanto soltava algumas lágrimas, cabisbaixo.

The Hurricanes • Haunted Hotel (S1)Onde histórias criam vida. Descubra agora