Cap 1 - Ariel

109 10 3
                                    

P.O.V Lydia
Meu nome é Lydia Ariel Martin...sim, Ariel. Tem uma história por trás disso : meu segundo nome é esse pois quando era pequena, minha mãe amava o filme da pequena sereia, e sonhava em ter uma filha de mesmo nome (Ariel). Muito tempo depois ela conheceu meu pai, ficou grávida e iria realizar o sonho de criança...mas meu pai queria ter uma filha chamada Lydia. Agora deu para entender o porque do meu nome...eu espero.
Bom, tenho 16 anos e amoooo muito nadar. Passo 80% do meu tempo na água.
Meus amigos me chamam de Ariel por causa do meu nome, também por que amo nadar e por incrível que pareça...sou ruiva (destino, não?!). Enfim agora já sabem o bastante sobre mim. Ou não.

***

- Tchau mãe, tchau pai - disse saindo de casa. Meus pais nem perguntavam mais a onde eu ia, eles já sabiam, na verdade todo mundo sabia....PRAIA. Era um sábado ensolarado, e eu não podia perder essa oportunidade. Bom, pra falar a verdade, eu nunca perco uma oportunidade, não importa se esteja sol, nublado,chovendo, fazendo frio...eu vou nadar ( é minha paixão desde criança...Não sei por que ).
O lugar não era longe da minha casa então cheguei rapidamente. Essa praia não era lotada, porque quase ninguém conhecia, pois ela era bem escondida.
Sol, uma areia fofa, água limpa e cristalina...bem do jeito que gosto. Não tinha praticamente ninguém, no máximo umas 4 pessoas.
Tirei a roupa de praia e fiquei apenas de biquíni, e logo depois entrei na água. Me sentia relaxada, esquecia de tudo, todos problemas...
Estava tranquila, na minha, de boa..até que
- ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOR.
Eu avistei um garoto se afogando. Nadei rapidamente, com medo que alguma coisa ruim aconteca à ele. Cheguei e ele estava desmaido...comecei a ficar preocupada. Cheguei a superfície e coloquei ele na areia.
Ele era lindo...tinha um cabelo preto, uma pele bem branquinha e algumas pintinhas no rosto...era tão...encantador.
Achei que ele não iria acordar e fiquei desesperada. Então, ele abriu os olhos bem devagar, e nunca fiquei tão aliviada na minha vida. Seus olhos eram cor de mel...e por um tempo fiquei perdida neles.

- Q-quem é v-você ? - gagejou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Q-quem é v-você ? - gagejou. Iria falar meu nome mas...pensei em algo melhor
- Ariel
- Como a...?
- Sim, como a princesa - ri do momento. - Agora preciso ir.- completei triste
- Não vá - disse segurando minha mão
- Quem sabe um dia nos esbarramos por aí...- disse soltando minha mão dá dele. Não sei por que mas naquela hora, deu um aperto no meu coração.
Lydia você não pode estar se apaixonando..sem chance

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
GNT EU ESTAVA LOUCA PRA ESCREVER ESSA FANFIC ENTÃO ESPERO Q GOSTEM ❤

You,the ocean and me (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora