João P.O.V
Estava um dia chuvoso, mas ao entrar no starbucks senti que estávamos em pleno Agosto e percebi logo porque é que o sol não estava a brilhar... ele roubou-lhe todo o seu brilho.
-Bom dia, queres o habitual?
-Depende, recomendas alguma coisa diferente, alguma coisa... especial
-Recomendo, o meu número de telemóvel
Ao ouvir isto, não pude conter um sorriso tímido
-então quero o habitual com esse tal extraFui receber a minha bebida, entusiasmado com o extra...
-Aqui tens.
-Aí
-Desculpa
-Não faz mal
-Olha, também sentiste?
-Senti o que?
-A química entre nós...
(Corei)
-Desculpa sou de Artes não entendo esses termos - pisco o olho e saio com a minha bebida, olho para o o copo onde ele escreveu o seu número e fico a observá-lo- O que é que eu vou fazer com isto?-Olha desculpa esqueceste-te da tua carteira -Eu reconheço esta voz, olho para trás e lá está ele com o seu avental verde e agora consigo ler a placa com o seu nome "Jack Gilinsky"
-Obrigada- Ao pegar na minha carteira sinto de novo "química" como ele diz
-Verifica se está tudo, se faltar alguma coisa eu responsabilizo-me podes vir cá
-Está bem obrigada
-Até amanhã
-Até amanhã...Ao verificar a minha carteira reparo num papel que não estava lá antes, sem querer saber de mais nada peguei no papel para o ler..cheirava bem, o perfume dele? Será?
"Rua flores de escada nº6
aparece quando quiseres, vou estar à tua espera.
Beijos, Jack from Starbucks"
Wow, ele deu me o número dele e agora a morada dele com o seu perfume.... será que devo ir a casa dele? Não não não vou, amanhã volto a ir ao starbucks e vejo se ele diz alguma coisa.Já estou em casa à 2h a tentar editar um vídeo mas o Jack não me sai da cabeça, ele deu-me I número e a morada dele, eu vejo-o todos os dias mas nunca pensei que ele me desse estas coisas todas de um dia para o outro....
"IF YOURE GONNA BITE BE A BIG BAD WOLF" Jantar com o Xavi
-Aí tinha me esquecidoJá estou despachado, olho para o telemóvel e tenho 2 chamadas perdidas do Xavi, ligo-lhe de volta
-Estava a arranjar-me diz
-olha não te disse mas há algum problema em a minha namorada é o irmão dele irem jantar connosco?
-não não, não há problema nenhum. -nem ouvi bem o que ele disse mas acho que não é nada muito importante
-Vejo-te daqui a 30 minutos
-Até jáChego ao restaurante, onde é que será que está o Xavi? O Restaurante está cheio.
-Olhe desculpe viu alguém igual a mim?- perguntei ao empregado
-Igual a si?
-Sim, combinei jantar com o meu irmão gémeo aqui, sabe se ele já chegou?
-Penso que não mas pode sentar-se, vai ser uma mesa só para dois?
-Não, somos 4
-Sente-se aquiEsperei 10 minutos e vi o Xavi a entrar com a namorada... e com o Jack....
Jack? O que é que ele está aqui a fazer?