No certo diah primeiro de agosto... Obviamente passei de ano e nesse mesmo diah encontrei minha turma zoeira como sempre,peguei e tipo sentei no mesmo lugar de sempre no canto da parede...aí quando eu simplesmente vejo um garoto sentado ao meu lado muito bonito começou a puxar assunto e tudo mais eu simplesmente já apaixonada fui me envolvendo cada vez mais.... Boun como no anoh passado tipo eu era muito magrinha mesmo sofria tipo muito bulling na escola mds rsrs meu apelido era até carcaça de pombo 😅😅mais eu simplesmente levava na brincadeira.... Boum continuando esse tal garoto lindoh se chama (werbet) nome meio que diferente mais tá valendo... Essa tal werbet nn parava de me olhar um segundo toda vez que eu olhava pra ele... Simplesmente ele disfarçava o olhar aí um belo dia na sala fui perguntar pra ele -werbet posso saber o pk vc fica o tempo todo molhando-.ele simplesmente fugiu e nn respondeu nada aí bein assim o amigo dele veio e me falou na frente dele _olha ele gosta de vc..eu fiquei chocada pk eu tbm gostava dele.. Mais aí o tempo foi passando ele foi me esquecendo e eu fui me apaixonando mais e mais hj em diah ele tem namorada e me despreza... Passa por mim finge que não me ver. na escola quase todos os Boys da sala pedem pra ficar comigo mais eu os desprezo pk nn consigo amar outra pessoa o meu ❤só quer amar ele... Enquanto ele ri meu ❤sofre por não ter ele aki comigo...
gente amor não correspondido è fodah né Mais aí garotas vamos erguer a nossa cabeça e nn deixar a nossa coroa cair, vamos mostrar que sem eles nos podemos viver...
Boun as vezes nós nos perguntamos será que ele gosta de mim?? Mais pk ele só fica me olhando??....
Gente o meu nome do meio eu acho que è amor nn correspondido parece que todos os meus amores são nn correspondido, minha vidah è chorar por quem não me merece. Fico até sem comer por causa dessa pessoa. eu só do tipo que se apega muito rápido a certas pessoas. sou uma garota muito depreciva tudo eu chora seja bom ou ruin. por causa dessas decepções me tornei uma garota ignorante,fria,rebelde.
Não tenho muitos amigos na escola.. Sou sozinha meu pai me abandonou quando eu tinha simplesmente 3 anos sofro por isso mais ninguém consegue me entender... Eh a vidah fazer oq nn escolhi esse destino.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma garota qualquer
Teen Fictionè uma simples garota apaixonada por quem concerteza não merece esse amor...minha história