Novidade

8 0 1
                                    

Eu acordei de manhã cedo, bem cedinho e fui tomar café e minha mãe disse "quem eh o formando dessa noite?" Eu apenas revirei os olhos e acrescentei para ela não ficar triste "eu", realmente eu não sei porque todo mundo ama se formar e tals... Pq, afinal, é só uma coisinha que a pessoa faz na vida dela para a carreira e pá! Nada demais!

Bom, fui pelo ultima vez na escola (no ensino médio) e estava igual (chata como sempre) então eu me formei e todo aquele clichê de sempre. Depois antes de ir para a cama jantei e adormeci. Bom acordei rodeado de balões, e uma carta em cima de mim e minha mãe chorando rio "meu filhinho cresceu" e uma carta dizendo: "Querido Logan Michell Maxwell Você foi aceito para nossa faculdade, ficamos muito orgulhosos de você! Você tem o perfil da Smart Head Day! Estamos a sua espera!" Compareça aqui hoje as 11:35"

Eu pulei de alegria!! E minha mae parou de chorar quando viu que eu estava feliz e meu pai me olhando com aquele olhar como quem diz "Eu consegui" Então as 11:10 já estava lá! E chegou o diretor e o vice diretor me falando a onde ia ser meu quarto. Me levaram até o quarto 18, quando eu entrei fiquei apavorado por que... O quarto era o quarto mais bagunçado que eu já vi na minha vida!! As canas desarrumadas, o quarto cheira a estrume de vaca leiteira, o banheiro então uma imundice que só! Então meus pais foram embora e o diretor e o inspetor também, com cara de enojados por causa daquele quarto! Eca! Mas o quarto esta em bom estado comparado com os meus colegas de quarto...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 20, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Totalmente diferenteWhere stories live. Discover now