Por isabelly Trin trin trin...baan! Que coisa mais chata é acordar cedo aff, tenho que comprar outro despertador pra mim o meu acobou de conhecer minha parede do outro lado do quarto, mais mudando de assunto, meu nome é isabelly Nogueira swan eu sou morena do cabelo cacheado e rebelde tenho um belo corpo das trigêmeas eu sou a psicopata, maliciosa e irônica, eu minhas duas cópias mau feitas decidimos voltar a morar com nosso pai na cidade sem sol, vamos as três de Ferrari, eu com à minha e a bella com a dela ,em quanto eu tava pensando tomei um delicioso banho e me arrumei, estou com uma calça jeans preta colada, uma blusa da minha banda preferida uma jaqueta de couro preta, calcei minha botar esmagadoras de demônio também pretas, passei lápis de olho e rimel passei sombra preta destacando meus olhos e um batom vermelho sangue quase preto, botei um relógio algumas possuirá um cordão de lápis-azule que tinha meu nome nele, botei meu óculos Ray Ban botei meu anei de caveira q virá qualquer arma que eu quiser agora estou pronta peguei minhas malas botei na minha Ferrari preta com vermelho entei nela para esperar as lesadas e liguei o rádio no último volume num rock metal bem pesado.
Por isabella
Trin trin trin...phof! ,haaaaa que ódio eu odeio acordar sedo odeio tanto que meu despertador acabou de explodir, mais mudando de assunto, meu nome é isabella marie swan, tenho cabelos com cachos que mais parece que foram feitos por bobes mais tudo bem, tenho um corpo magnífico, sou linda, sex é muito modesta, vesti uma calça jeans preta colada, uma blusa vermelha com caveiras pretas minha jaqueta jeans preta ,calcei minha botar, fis uma maquiagem básica, botei meu óculos Ray Ban botei meu anei de caveira q virá qualquer arma, peguei minhas malas botei na minha Ferrari preta com laranja e entrei nela.
Por isabell
Trin trin trin...Poof! Merda não gosto muito de acordar sedo, por isso meu querido despertador acabou de conhecer meu punho, tomei um belo de um banho e não me emporto se vai faltar água em outros países, vesti um chorte jeans um blusão de mangas compridas e calcei minha botar, antes que eu me esqueça de me apresentar meu nome é isabell reys swan, tenho cabelos com cachos comportados, peguei minhas malas botei na minha Ferrari preta com azul marinho, dei partida e fomos para forks, asseleramos com tudo e chegamos em forks em serca de duas horas, chegamos enfrente a mansão swan, sair do carro olhei para minhas irmãs trocamos um sorriso malicioso e entramos na mansão, assim que entramos vimos nosso pai deitado no sofá, eu corri pulei em cima dele. Ele se assustou mais depois ne abraçou.
Nossa, como vocês chegaram aqui tão rápido? Perguntou charlie
Nois viemos de Ferrari. Disse belly
Oque! Vocês estão doidas é? Avi maria nam. Disse charlie
Calma pai . disse a bella
Vocês vão estudar aqui em forks. Disse charlie
Nãoooo, gritamos juntas
Vão sim , e vocês começão amanhã. Disse o charlie
Tá bom pai. Dissemos juntas
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Trigêmeas filhas De Hades
FanfictionJá imaginou se existisse trigêmeas hibridas de várias coisas sobrenaturais e ainda por cima serem filhas de Hades? Muito massa né.elas foram criadas por uma família muito rica os Swan, mais seus pais adotivos se separam, e elas depois de muito tempo...