Cap. 2

5 2 2
                                    

Conversamos muito, eu e o Victor, nossa como eu amava ele, e queria que ele soubesse disso, soubesse que eu era gay, mais estou com muito medo dele não ser mais meu amigo, aquilo era muito bom.
- Agora me conta por que você estava apanhando.-disse
- Olha, é que eu andei devendo dinheiro para um deles.- disse Victor bebendo um gole de água.
- E por que?
- Deixa, você não vai querer saber mesmo.- disse Victor- Vamos mudar de assunto agora me conta tudo sobre você.
MEU DEUS essa pergunta me gelou, oque eu faço? Não poço contar que sou gay.
- É... Quanto tinha 15 anos meu paí morreu num acidente de carro, minha mãe já conseguiu arranjar um namorado eles já estão juntos a mais de 3 meses.- disse
- Nossa seu paí morreu? Sinto muito, ele parecia ser um homem legal.
E conversamos muito, fui embora da casa dele porque ele tinha que ir trabalhar, se não tinha ficado mais(haha).
Ah esqueci de falar, eu tenho uma irmãzinha que tem 8 anos, ela se chama Stéfany, nós dois somos muito apegados uns aos outros.
- Oi, meu amor, como vai você?- perguntei a Stéfany.
- Eu to bem, onde você estava, porque me deixou sozinha com o Guilherme( padrasto.)- disse ela
- Eu estava na casa de um amigo meu, e Como a mamãe estava trabalhando deixei você com ele.
- Tabom, mais quando você sair de novo poço ir?- perguntou
- Claro linda...- disse levando ela para nosso quarto.
Hoje a noite convidei
a Victor e seus irmãos para  virem assistir um filme aqui em casa. E eles toparam.
Na metade do filme fiquei encarando Victor até ele perceber e tentei disfarçar mais meio que não rolo.
- Você não me contou por que mora sozinho.- perguntei a Victor.
- Quando tinha 16 anos Minha mãe morreu e eu e meus irmãos ficamos morando com meu paí, dai com isso ele começou a beber muito, porque ele descobriu que minha mãe traía ele. Dai sempre que ele bebia ele batia muito na  gente.- disse curvando a cabeça
- Nossa, e oque aconteceu depois?
- Ah, eu cansei e escolhi vir pra cá.- fui uma época difícil para todos nós.- disse Victor
Sorri pra ele e ele sorrio de volta.
Já se passaram 4 semanas entre nossa amizade e nós dois nos consideraremos melhores amigos.
- Olha eu preciso contar uma coisa pra você Emanuel...- disse Victor.
- Eu também preciso. Muito.- respondi
- As vezes eu vendo meu corpo para garotas, para conseguir dinheiro para sustentar meus irmãos.- disse ele se levantando
- Nossa, prostituição... Eu não sei oque dizer.
- Tá mais agora me conta oque foi?
- Olha, vai ser muito difícil contar isso, e por favor continue sendo meu amigo.- disse nervoso- eu sou gay, e estou apaixonado por você.
Victor ficou me encarando por alguns segundos.
- Ahn, eu não sei oque dizer- disse meio que rindo. - As vezes é bom ter um amigo gay.
- Ufa que bom, então você vende seu corpo?- perguntei- por quantos.
- E Por que você quer saber? - perguntou ele
- Por quê se você vende seu corpo porque não vende pra mim?- perguntei se aproximando dele.
- Por que você ta perguntando isso?- disse Victor saindo da li.- eu so vendo meu corpo para mulheres.
  Naquela hora eu vi que o Victor era hetero mesmo, aquilo me magoou muito.
- Nada, deixa pra lá. Sai e fui em bora da li.
Aquela frase dele me magoou muito, mais eu não vou desistir dele, eu o amo, e nunca e ninguém vai mudar isso.



Descobertas Onde histórias criam vida. Descubra agora