Sob A luz. ..

11 0 1
                                    

Estava uma noite negra como de costume,  Empire Ja havia sido um castelo feliz vivo alegre e iluminado. .. certamente antes de Solaria. Mãe de Coraliny falecer... A jovem princesa estava deitada em uma das árvores como de costume trajada por trages. Góticos ela estava observando as nuvens e pensando na notícia que havia recebido pela manhã de seu pai Gustavo Cristovam que já estava quase no seu fim... sua mão havia sido concedida a Demétrius Constantino seu primo de terceiro grau. .. aquilo havia a abalado pois seus planos não era ser rainha inda mais do reino das trevas mais sim de sair daquele lugar e conhecer o mundo afora e agora estava presa a aquilo. Um.longo suspiro e uma lágrima de sangue escorrendo pelos seus olhos avelãs e Demétrius Constantino a observava da janela de seu quarto com ira e ódio sim ele a odiava por ser filha de Solaria (ela era a princesa da luz e fugiu com Gustavo Cristovam para ser feliz com o amor mais não passará de 16 anos viva ali pois as trevas a enfraqueceu Coraliny tinha 12 anos na quelá época) mas ele a odiava mais pelo fato de estar chorando tantas mulheres o queria mais a sua futura esposa o odiava a ponto de chorar e isso o irritava mais ele olha para o decote de Coraliny e passa a língua entre seus lábios vermelhos parando na presa afida imaginado a lua de mel ele iria a tratar como sua escrava isso já era lei em.sua mente mais ele volta a olhar notando a beleza dela sim Coraliny era formosa seu corpo era delicado e pequeno seus cabelos longos e negros sua pele era branca mas seus lábios eram roxiados ... Coraliny sente que está sendo vijiada e olha diretamente para Demétrius que se assusta e sai da janela a mesma desce da árvore e corre para seu quarto se trancando lá para chorar. E assim adormece para um mais um dia tenebroso. .. quando ela acorda Ja era de manhã ela Buffalo lembrando dos afazeres obrigatórios pré matrimonial. Ela se veste com um vestido longo vermelho sangue e coloca um chapéu com.um.véu negro e desde olhando para o chão no meio do caminha ela se esbarra com Demétrius que cai por cima dela ela fica assustada quando nota os olhos negros sombrios de Demétrius. A fitando ele morde a boca a deixando paralisada de medo sua franja loira cai sobre os olhos desmanchando o  topete. Seus braços fortes estavam um a cada lado dela a mantendo presa ali o seu perfume amadeirado a dava náuseas ele desce o rosto a pele pálida dele era bem aparente ela rexa os olhos com força por medo Doque iria acontecer até que uma voz rouca e grossa que ela nunca havia ouvisto surge do pé da escada .

-Largue minha noiva agora morcego asqueroso

    Demétrius soca o chão e puxa Coraliny que se espanta quando vê um jovem alto com corpo robusto e com uma áurea angelical vestido de branco e com sua camisa seme aberta mostrando seu peitoral seus olhos eram azuis e seu cabelo negro estava olhando Coraliny preocupado pois Demétrius a apertava então Coraliny. Sente uma bofetada. Na face e cai Demétrius havia a batido e depois ele fala

-essa maldita e minha noiva não sua e você verá quem é morcego quando eu te destruir

   E aquilo foi o bastante para aquele jovem abri asas brancas enormes emanado luz Demétrius abre suas asas negras mas foi embatido e acabou sendo queimado Coraliny. Começou a se queimar então ele fechou as massas e correu para pegar Coraliny no colo e todo zeloso a olhou preocupado seus olhos estampavam culpa Coraliny. Não estava entendendo. Nada até o pai dela aparecer e ver Demétrius no chão com várias queimaduras,  o jovem com sua filha no colo e sua filha com o rosto com marca de um tapa. Ele fica horrorizado e fala

-oque esta havendo aqui?

Coraliny desce do colo de seu salvador ainda fraca diz

- Demétrius me estapiou e este cavalheiro me defendeu apenas isso meu pai (diz se curvando Em reverência)

O rei olha o sobrinho e balança a cabeça em negativo mais Demétrius. Levanta tentando manter a postura e diz

-este canalha me chingou e disse que minha noiva era dele e atrapalhou-me e sua filha só faltou babar quando o viu.

   Coraliny fica vermelha o rei mantém o.semblante sério suspira e diz

- este é Horyon filho do irmão da mãe de Coraliny. Elê veio a busca-lá para ser rainha no reino da luz.... (Demétrius. Fica horrorizado seu plano de ser rei havia acabado?  E o corta)

- e o nosso reino? Não pode fazer isso ela é minha( diz puxando Coraliny e a apertando contra ele eenquanto a mesma se debatia Horyon. Soca o rosto dele)

O rei balança a cabeça em negativo e quando ia dizer Coraliny. Desmaia Horyon Ja irritado pega Coraliny. No colo enquanto Demétrius. Estava no.chão e diz

- Ja peguei oque é meu adeus

Abre suas asas e vai embora Demétrius levanta vai até o tio e diz

-ela é sua.filha você manda traga minha noiva devolta se não eu mesmo a buscarei

Gustavo sorri e diz abraçando o sobrinho

- aguarde ela voltará para nos ela não suportará a luz...

Coraliny sente seu corpo meio dormente e se mexe nota que está em uma cama mas não era a dela aquela era macia e cheirava a rosas ela sorri ao sentir o cheiro de rosas e lembra de sua mãe então ela abre os olhos pensando que era sua mãe e depara com horyon e um cenário luminoso horyon sorrir e diz
- Ja estava preocupado. Estas bem?

.Coraliny. concorda com a cabeça enquanto ouve um.canto bonito horyon. Nota e fala

- esse canto e dos pássaros você deve estar confusa.  Bom vou explicar o nosso avô faleceu mais antes mandou uma carta a seu pai falando que queria a neta dele para se casar comigo para o reino não acabar e como seu pai tem outra filha que é das trevas. Então não teria como ele negar. . Bom sou horyon.

   Coraliny  se espanta ela não sabia que tinha uma irmã nem que o vô dela sabia dela horyon tinha um geito doce ela se sentiu protegida e falou,

- como devo lhe tratar ? Qual as regras?

Horyon sorri e diz

-finalmente. Ouvi tua voz aqui você é livre para fazer oque desejar falar cavalgar cantar tudo oque quiser prometo que jamais a forcarei. A nada ,,, bom princesa agora descanse amanhã te apresentarei sua casa nova .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Sabor Da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora