P.o.v Ally
Estavo faseno minhas orassões para qui Deus mim tirasse dali o mais rapido pocive. As ota menina que tava preza com migo nao paravam di discuti.Dinah num parava de erra o nome de Lauren. Isso fasia a menina branquela fica infuressida co a autona. Elas quase foro nos tapa agorinha memo. Camila c guro Lauren e Normani c guro Dinah. Minha cabessa tava até dueno de tão eu fóri k que eu fiquei. No momento só consegui ergue as mao po séu pa faze orassão.
- Nao poço faze nada se o nome dela é com plicado, Normani. - Disia Dinah na cama que istava do meu lado direito.
- O nome dela não é difícil, você que gosta de implica. - Retruco Normani enquanto fazia uma poze como se tivece tirano foto.
- Camila, ela fas pa implica, olia la a cara dela de maudita. - Lauren quaze rosnava.
- Fica calma, não é pa imprica nao, seu nome é difisiu mesmo, to pensano até em arruma um impilido pra vosse - Camila falo e resebeu o soriso em troca. As duas tava deitada na cama do meu lado isquerdo.
Terminei minhas orassão e mim levantei. Nois ja tinha vistido a ropa que dexaro pa nois. Agora so fautava espera o tempo paça. Ja tavo era ficano com fome.
- Jente, descupa interrom p o momento de vosses mas nois tem que faze auguma coisa. - Concegui a atenssão de todas. - Eu ja to ficano com fome, não é pocive que esses secuestra dores vao nos decha aqui pa morre de fome.
- Verdade, se eles fize isso noça unica solussão vai c mata uma de nois pa cume a carne inguau cani bais. - Dinah falo pençativa e oliamos pa ela açombradas.
- Ai, Deus mim livre. Ta repreendido em nome de Jesus. - Falei.
- Tinha que c essa indiota pa da uma indeia dessas. - Falo Lauren fazeno cara feia pa Dinah.
- Cala a boca, Lauriane. - Dinah reviro os olios enquanto falava.
- MEU NOME É LAUREN. - Lauren grito fazeno as veia de seu percosso se ezauta e seu rosto branco fica vermelio, até eu fiquei com medo. Dinah riu e levo um tapa de Normani, que cuxixo pa autona fica calada.
- Calma, Lo. - Camila pediu segurano o brasso de Lauren.
- Vosses fi k nessa rilia nao vai adianta nada, ou vosses para ou... - Minha fala foi interrompida por um barulio na porta.
Nossas atensão se vouto para onde vinha o barulio, meu corassão ja disparo, pencei seria mente em ergue as mao po séu pa ora mas o medo era maio que cuaqué coisa.
CatyleneJauregui laurenjegue beaisqueen LaurenCabelloo B4nsh33_