5 anos se passaram....
Sim,5 anos se passaram. Peguei Sammy na cama com a Abby. Eles tavam juntos a dois anos. Doeu demais. Ele disse que eu ra feia,gorda,ner e mais baboseiras. Agora to linda,corpo violão e estou voltando a L.A estava em NY com meus pais. Vou ver a Abby e o Sammy na faculdade. Infelizmente. Mas tenho um plano em mente que vai machucar ela demais. E o Sammy também. Agora vou parar de pensar nisso e pregar os olhos. Já são 23:00 e amanhã acordo as 6:30.
-Acordo com o celular despertando as 6:30- AI PORRA -resmungo desligando o despertador. Levanto penteio meus cabelos,faço um rabo de cavalo,e me visto com a roupa abai e desço- Buenos días mamá -dou um beijo em minha mão- Buenos día hija -minha mãe responde sorridente- O que tem pra comer? -pergunto- Suco,maça,banana,pera,pão,leit...-interrompo minha mãe- Quero só maça mãe -rio e beijo sua testa pegando minha mochila- Boa faculdade filha-ela responde e eu aceno sorrindo-
-Chego na escola e vejo Sammy,com uma calça jeans azul,uma blusa branca e um tênis addidas preto. Abby com uma saia longa amarela e um cropped branco.- Bom Dia Jack -Jack e eu estavamos planejando o plano ele estava com calça jeans normal,blusa preta e um tênis nike branco- Hello baby -ele responde me selou na frente de Sammy e Abby que ficaram boquiabertos;Jack era o mais popular faculdade,chora que hidrata maninha- Oi Sammy e Abby-sorrio falsimente- Oi mana -Abby respondeu sinicamente- O..i -Sammy respondeu- Gente,estamos na mesma sala? -perguno confusa- Não,só eu e você,na nossa turma só tem 10 alunos. Ótimo assim posso executar meu plano -Sorrio delicadamente.- O sinal tocou selei Jack e o Sammy a Abby. Entramos; Bom da alunos -a professora exclamou- BOM DIA -todos falaram-Para começar iremos fazer trabalho em duplas, Sammy na biblioteca com Lara,Fernanda e Matheus sala de informática...e ela falou os nomes e os lugares. Ótimo! A biblioteca é vazia,ninguém entra e ninguém fica la,vou executar meu plano lá!
Depois de 10 minutos lá fazendo o trabalho,derrubo a caneta e me abaixo pra pegar fazendo ele ver tudo. Sinto duas mão em minha cintura me empurrar contra a parede. Mas já sentiu falta baby? -susurro- Arressem -beijo ela mas ela desvia- QUAL É? -ele pergunta- EU NAMORO -respondo e saio bufando mas rindo por dentro. Meu plano está dando certo,ele ta louco por mim -sorrio vitoriosa-
Depois de 4 horas,o sinal toca pego minhas coisas vou para casa,tomo banho e adormeço.
4 horas da manhã...
Número desconhecido: LARA
Número desconhecido: EU PRECISO DE VOCÊ AQUI COMIGO E AGORA
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha Irmã
Historical FictionLara,tinha 19 anos.Era irmã de Abby,17 anos. Lara,namorava com Sammy. Lara,era humilde,diferente de Abby,arrogante e patricinha. Ela teria que passar conosco 5 anos,ela estava fazendo intercâmbio, e se gostasse moraria de vez aqui. Nós moravamos lá...