Apresentação

8 0 0
                                    

Eu pensei em diversas formas de iniciar, porém nenhuma delas me agradou.
Me chamo Analu Lima, tenho 16 anos e ... sejam bem vindos ao meu diário online.
Aqui eu contarei tudo o que acontece em minha vida e também conto com a ajuda de vocês para resolver meus problemas. Não esconderei de vocês coisa alguma kkkk, só não prometo nada.
Irei dividir esse diário com o meu recente amigo Nicholas Pombal ... eeei acalmen-se, ele não é um pombo!
O próximo capítulo é dele.
Antes que esqueça, eu sou Cristã! Amo muito Jesus e ñ troco nem largo ele por nada!

Falando agora um pouco mais sobre a minha personalidade.
Não sou o tipo normal de menina, com certeza você jamais seria meu amigo klk sou estranha .-. ; minha cor favorita é preto, gosto bastante de ler e escrever.
Quanto a minha personalidade eu não sei muito bem o que dizer, com o decorrer do tempo vocês tiraram suas próprias conclusões.

Eu poderia pôr aqui no final uma nota da autora, mas eu mesma sou a autora então eu falo diretamente kkkk
Nós (eu e Nicholas) vamos atualizar aqui uma vez por semana publicando logo dois capítulos e se alguma coisa surpreendente acontecer no meio da semana postaremos como bônus.
Já amo vocês!
Acho que esse foi um bom início!
Até loguinho!

***

Eae galera ! Como vai ?
Tenho 15 anos , me chamo Nicholas Pombal. E esse é meu diário online semanal.
Eu e minha melhor amiga , Analu Lima , iremos fazer um diário conjunto. Todo domingo publicaremos dois capítulos , um meu , e um da Analu. Iremos narrar nossa semana de uma maneira dinâmica. Sou cristão , e sempre irei seguir Cristo , Rei dos Reis. Faço tudo para a glória e honra dele.
Bom , sou meio louco assim como a Analu haha , somos amigos a pouco tempo , mas parece que se conhecemos à anos. Gosto de muitas coisas , não sei dizer. Gosto de preto , gosto de tocar violão e desenhar.
Bom , não me conheço muito haha ! Mas com o tempo vocês irão nos conhecer.
Então é isso , primeiro capítulo rápido.
Fiquem na paz , até a próxima !

Diariamente Cristão Onde histórias criam vida. Descubra agora