Jeon se preocupava em estar ali sozinho. Certo que ele poderia estar sendo zoado pelas costas, ou poderia estar sendo admirado por alguém. Jungkook não se achava feio, porém achava que sua beleza era diferente e difícil de ser notada pelos outros.
Então, é. Jungkook achava-se e não achava-se feio.
O garoto de cabelos escuros sentia-se inferior aos outros garotos de todas as escolas que estudava, porque diferente deles, Jeon era reservado e educado, e não tinha um corpo tão definido se comparasse aos garotos que jogavam futebol nos intervalos apenas com intenção de chamar atenção das meninas que babavam por eles.
Durante toda a aula, Jeon prestou atenção na doce voz que vinha do fundo da sala, e que acreditava pertencer ao baixinho que no início da aula ficou esgueirando-se perto dele para tentar o chamar para conversar. Aos seus olhos, o baixinho era muito atraente com seus cabelos ruivos dedicadamente ajeitados, suas coxas definidas e todas as curvas que seu corpo possuía, parecia tentar Jungkook a tocá-lo. Porra, Jeon estava deixando-se levar demais pelo garoto.
Porra, logo no primeiro dia de aula? Você vai se tornar o meu inferno, ruivinho do fundo da sala.
Quando a aula acabou, e Jeon estava para guardar seus materiais, o garoto ruivo passou a seu lado, e colou um post-it cor-de-rosa em sua jaqueta. O maior ficou confuso, e sem tirar o olhar do pequeno, arqueou as sobrancelhas e rosnou baixinho, pensando ser mais alguma das brincadeiras que o faziam por ser gay.
Surpreendentemente, o menor parou em sua frente e assentiu, balançando a cabeça e inclinando-se para beijar a bochecha do mais novo, logo tendo seu rosto enrubescido e formando ali um sorriso.
— Apenas leia e o guarde com você. — Jimin sussurrou contra a pele da lateral do rosto de Jeon, o que o fez se arrepiar e desviar o olhar, para que o menor não percebesse.
Jeon piscou os olhos rapidamente assim que viu aquela criatura pequena e fofa sair pela porta da frente da sala. Então, pegou o post-it e o segurou entre os dedos, parando para admirar a bela caligrafia de seu talvez crush. Sem nem ter lido o que estava escrito ali, Jungkook sorriu desajeitadamente, e pôs-se a ler cada palavrinha escrita ali rodeada de corações desenhados com uma caneta roxa.
"Seu nome é Jeon Jungkook, certo? Como já fui para casa e quero a resposta de minha pergunta, você poderia me encontrar na sorveteria ao lado do parque às cinco horas da tarde?"
Jeon quase gritou agudo em meio a sala que já estava vazia, e só nesse momento viu que seu professor o chamava para sair da sala antes que fechassem a escola, e então saiu correndo para fora da mesma, tropeçando em seus próprios pés até sentar-se em um banco à frente dali.
O moreno passou a deslizar os dedos sobre o post-it, sem tirar o sorriso no rosto por aquela breve e sorrateira tentativa de aproximação do ruivinho. Quando se levantou do banco, Jungkook guardou o papelzinho rosa no meio de seu caderno, questionando a si mesmo enquanto voltava para sua casa.
Por que o sorriso daquele pequeno mexeu tanto comigo? Você tá sendo trouxa de novo, Jeon Jungkook. Mas o que mais você faz melhor nessa vida é ser trouxa. Vou ou não vou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
colors; [jjk+pjm]
FanfictionVisivelmente, Jeon Jungkook parecia o intocável e excluído adolescente. Mas algo ou alguém o tocou, e isso acabou se tornando uma marca na vida de Jeon. Um problema e uma solução se instalaram na mente do garoto. Qual desses seria Park Jimin? COLORS...