Capitúlo 1

6.4K 330 24
                                    

Pov Camila.

— A mochila de Rachel tem tudo o que ela precisa para os 3 dias mãe, não a deixe tomar o suco antes de comer toda a comida.— Alertei minha mãe.— Não a deixe comer doces contendo amendoim, não sei se você esqueceu-se mas ela é alérgica, para piscina deixei 3 sungas, e deixei 3 boxers uma rosa branca e roxa, se ela quiser brincar na terra...

Se acalme Karla Camila.— Sinu repreendeu-lhe rindo.— Sei como cuidar de uma criança, cuidei de você até os 18, e também sei sobre alergia de Rachel.— Camila assentiu.

— Mamãe.— Rachel apareceu na sala com uma cuequinha rosa, e uma blusa das princesas da Disney.

— Oi amor.— Abri os braços e meu bebê veio correndo.— Rachel por que ainda está sem os shorts, e essa juba? Eu não mandei você se arrumar? Esse seu cabelo está parecendo um ninho de passarinho, a vovó está esperando.— Apontei para minha mãe que estava sorrindo.

— Vovó!.— Ela Exclamou animada abraçando seu pescoço.— Estava com saudades de você.

— Também Mi amor.— Beijou a testa de Rachel.

— Mamãe, só queria fazer trançar, você pode fazer?.— Assenti.

— Mãe estou subindo pra arruma-la, se formos esperá-la vamos ficar aqui até amanhã.— Ela assentiu e eu subi com minha filha no colo.

Quando cheguei em seu quarto suas roupas estavam na cama.

— Vamos mocinha.— a coloquei sentada na cama e ela ficou balançando as pernas para frente e para trás, peguei uma calça legging e a vesti, penteei seus cabelos e fiz sua trança de lado.— Assim está bom pra você bebê?— Ela assentiu.

— Vou sentir sua falta.— Ela abaixou a cabeça.— Mamãe não quero que meus amiguinhos da escola zombem de mim, você acha que eles vão zombar?

— Não meu amor, por que acha isso?.— Era o primeiro dia de aula dela na escolinha.

— Não sei, eu sou diferente.— Deu de ombros e corou.

— Você é linda.— Beijei seu nariz e ela franziu o cenho.

— Você é perfeita!.— Sorriu e me abraçou, a peguei no colo e desci, ajudei minha mãe e a prendi na cadeirinha do carro, despedi-me outra vez de minha filha, minha mãe não morava muito longe de casa, mas desta vez eu tenho que deixá-la lá mas também não posso ir vê-la durante esses 3 dias, iria ser o dia das "meninas" minhas amigas disseram que preciso sair um pouco e talvez eu tenha virado uma mosca morta depois de Austin, não concordo com isso, mas quero curtir um pouco, por mais que eu queira muito mais ficar com minha filha assistindo algum filme infantil até dormir.

Pov Lauren.

— Ah Ally, eu tenho que trabalhar amanhã.— A baixinha estava insistindo para que eu fosse na tal festa.

— Lauren, todos vão, a Vero e até a Lucy vai!.— Exclamou.— Você precisa se divertir mulher, essa empresa te atarefa demais, cruz credo.— Rolou os olhos.— Acha que só ficar presa no trabalho vai te fazer bem? você vai ir sim!

— Tudo bem.— Bufei, e ela pulou de animação.— Você sempre consegue tudo de mim.

— Vai ser legal, você vai conhecer nossa amiga, a Camila.— Sorriu.— Ela é um doce, uma mulher incrível...— disse sugestiva.

— Por que falou desse jeito?.— Arqueei as sobrancelhas.— Cansei de você e Dinah ficarem me chamando de solteirona, estou muito bem trabalhando.— Fiz um bico.

— Só estou dizendo horas.— Deu de ombros.— Camila é mesmo uma pessoa muito interessante, gostaria que vocês se conhecessem.

— É, afinal é amiga de todas vocês, sou a única que não a conhece.— Rolei os olhos.

— Não precisa ficar com ciúmes.— Apertou minhas bochechas.— Um dia depois de você ter se mudado pra estudar em Londres ela chegou na escola, é uma pena você não tê-la conhecido, mas enfim, tudo tem sua hora.

Tudo tem sua hora.

Então, vamos?.

— O que? pra onde?.— Perguntei confusa.

— Pra festa horas, vá se arrumar, falta meia hora só.

— Deuses!.— Subi a escada correndo, coloquei uma jaqueta de couro preta com uma blusa branca por baixo, e uma calça jeans, fui no carro de Ally pois o meu está no concerto, quando chegamos lá a festa ainda estava começando e a tal Camila ainda não havia aparecido, faz uma semana que cheguei de Londres, estar em Miami de volta é uma loucura, senti tantas saudades das festas, dos amigos.

— Olha lá a Camila.— Normani apontou.

E uou que tipo de deusa da mitologia grega ela era? Posso estar exagerando, mas quando digo que algo ou alguém é bonito no meu pensamento estou sendo bem sincera comigo mesma, ela é uma pura latina, conheço de longe claramente por que também sou, lábios carnudos, bunda avantajada, deus que me perdoe sou uma pervertida!

— Limpa a baba Jauregui.— Dinah zombeteou, Camila me olhou sorrindo.

— O que? eu não!.— Emburrei.— Oi Camila, prazer em conhecer você.— empurrei Dinah com o ombro estendi minha mão que logo ela apertou.

— Prazer, já sabe meu nome?.— Perguntou.

— As meninas falam muito de você.— Sorri.

— De você também, é a amiga delas que foi pra Londres.— Assenti freneticamente ainda perdida em sua beleza.

Depois de um tempo conversando as meninas se separaram, Ally foi procurar o Troy, Dinah já estava bêbada e não parava de investir na Normani, que se fazia de difícil, Vero e Lucy foram pra pista de dança e estão praticamente se engolindo lá, e por último nem mais nem menos estamos eu eu Camila sozinhas deixadas na mesa olhando uma para cara da outra sem saber o que falar.

— Então Lauren o que faz?.— Perguntou como quem não quer nada.— Tem filhos, quantos anos, quero saber tudo.

— Bem, eu trabalho em uma empresa, administração, tenho 21 anos, fiquei com o lugar de papai no trabalho.— Dei de ombros.— Mas tenho amor no que faço, não é nada forçado pelo contrario.— Sorri.— Bom e não tenho filhos, nem estou com alguém no momento.

— Sabia que tinha 21 anos.— Riu.

— Como?.— Arqueei as sobrancelhas.— É uma feiticeira?.— Negou.— Bruxa?.— Negou.— Maga?.— Negou novamente Rindo.– Cartomante? prevê o futuro? Médium.— não para todas as perguntas.

— Claro que não Lauren— Riu.— Você estava na mesma série que eu, e estudava com as meninas né.— Dei um tapa na testa.

— É mesmo!.— Neguei com a cabeça.— E você Camila, me fala sobre você.— Dei de ombros.

— Tenho 21 anos de idade, trabalho como pediatra, sou separada, e mãe de menina.— Abri a boca, foi mãe e está com esse corpo magro e modelado? Não que não seja atrativo pessoas que são gordas, longe de mim apoiar essa sociedade fundamentalista que acredita que para se ter um corpo perfeito precisa ser magra.— Ela tem 4 anos, se chama Rachel, é a minha vida.— Suspirou.

— Esse suspiro foi bom?.— Eu havia sentido um tom de preocupação.

— Já que vamos nos ver mais vezes tenho certeza disso, quero saiba que minha filha é interssexual.— Oh meu Deus.

— Oh meu Deus.— Abri a boca e ela abaixou a cabeça.— Minha prima de segundo grau também é, as pessoas deveriam tratar isso normalmente, bom, não são todas as pessoas que criam um tabu com isso, mas sei que é difícil a aceitação, quero muito conhecê-la, mas não por ter contado isso.— Sorri.— Ela deve ser tão bonita quanto você.— Oh meu Deus, se fecha Lauren Jauregui!

— Obrigada Lauren.— Sorriu doce.— Você também é muito bonita.

Perfect For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora