Capitúlo 9

2.7K 206 22
                                    

Pov Camila.

Estar dentro daquele abraço era a melhor coisa do mundo, me senti aquecida e protegida de todo mal, me senti mais confortável, e saber que Camila está do meu lado me passa uma certa segurança.

— Você veio.— Nos separamos enquanto eles estavam observando.

— Como eu não iria vir?.— Ela perguntou, uma lágrima desceu pelo seu rosto, lágrima que eu logo tratei de enxugar com um dedo.— Você precisa de mim, agora.— Eu sempre preciso de você Camila.

— Obrigada.— Eu sorri sincera, Rachel abraçou minha perna e eu a peguei no colo.— Vamos para o quarto?.— Ela olhou pra minha mãe que assentiu.

— Tudo bem querida, vão, podem ir.— E fomos nós três para o quarto enquanto os três ficaram na sala para comer algo, quando entramos coloquei Rachel sentada na cama, ela olhava pra mim com expectativa, como se pedisse alguma explicação ou demonstrasse algum afeto ou sentimento naquele momento.

— Eu vou ficar bem.— Ajoelhei na frente da cama e esfreguei as suas pernas que estavam aquecidas através do moletom cor-de-rosa.— Você quer assistir algum filme?.— Ela assentiu, estava um pouco amuada ainda, eu só queria distraí-la pois não é bom para crianças sofrerem baques que se prolonguem e por isso nós decidimos que amanhã ela não vai estar presente no velório.

E eu também só queria esquecer, pelo menos por hoje.

— Patrulha Canina.— ela sorriu grande.

— Poxa Rach, eu não tenho esse filme aqui.— Ela fez uma carinha chateada.— Mas eu tenho mínions o que acha?.— Levantei a sobrancelha, ela sorriu.— acho que essa é uma resposta positiva.

Camila tirou o sapato e sentou na cama se escorando na cabeceira.— É muito bom ver vocês interagindo.

— Por que?.— Eu ri enquanto colocava o cd para rodar, me ajeitei na cama com as duas mulheres e nos cobrimos com um cobertor felpudo, Camila no canto Rachel no meio e eu no outro canto.

— É fofo! vocês se amam.— ela sorriu e eu dei de ombros.

— As vezes acho que tenho muita sorte.— eu disse, ainda estava amuada mas a presença delas me faz esquecer um pouco o caos que está acontecendo a minha volta, é como se o mundo desmoronasse lá fora, e o meu quarto ainda está intacto.

— E por que?.— Ela perguntou, o filme começou e Rachel não tirava os olhos da tela, por vezes soltava alguma risadinha em decorrência das cenas engraçadas em que os mínions faziam alguma graça.

— Por que eu tenho vocês, e minha família, e as melhores amigas que eu poderia ter.— Camila sorriu pra mim.

E que sorriso...

Pov Camila.

Eu e Rach acabamos por dormir no quarto de Lauren, dormimos as três juntas na mesma cama, quando acordei Rachel estava descoberta, eu a cobri e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, Lauren já não estava mais lá.

Acordei Rachel, e fui ajudá-la a escovar os dentes.

— Como foi que Toddy te ensinou mesmo?.— Toddy era seu dentista.— Escove fazendo ondinha!.— E ela estava fazendo.— E agora, o fio dental?.

— Mamãe eu não consigo.— Ela chateou-se por não conseguir passar corretamente.

— Você consegue meu amor, acredite, vai ...— E ela tentou três vezes e na quarta vez ela conseguiu, toda feliz ela contou para todo mundo o seu feito no café da manhã, e Lauren não havia aparecido ainda, havia ido caminhar mas ainda não voltou.

— Como se sente essa manhã?.— Clara perguntou-me.

— Me sinto um pouco melhor.— sorri acolhedoramente e ela suspirou.— Lauren daqui a pouco chega não se preocupe tia.— Ela deu uma garfada em sua panqueca.

— Mila, você acha que ela vai fazer alguma besteira?.— Chris perguntou.

— Acho que não, Lauren está bem ajuizada, parecia um pouco melhor ontem, não se preocupem.— eu sorri novamente.

— Mamãe, me passa a calda de chocolate?.— Taylor pediu, e colocou no prato para minha filha.— Você vai amar Rach, é assim que se come uma boa panqueca.— e a minha menina sorriu para ela.— Papa, quem me ensinou.— Ela abaixou a cabeça e suspirou pensando no que disse e todos nós ficamos calados sob a mesa até terminarmos a refeição.

E então vimos Lauren passar pela porta principal da casa, com um forte fedor de bebida alcóolica, todos nós olhamos pra aquele corpo que cambaleava e tia sozinho.

— Lauren, aonde você  estava?.— Clara se levantou.— Onde você estava? você está fedendo a bebida!.— Lauren riu um pouco e começou a cantarolar coisas desconexas.

— Deixa que eu cuido disso.— Eu disse a Clara.— Eu vou dar um jeito, fiquem aqui.— Todos na mesa assentiram, eu fui até Lauren e com muito esforço a carreguei até o quarto, a joguei em cima da cama e a mesma caiu de barriga pra cima.

Arranquei seus sapatos, sua calça, suas meias, até que ela ficasse só de sutiã e calcinha.

— Eu não qu-quero tomar ban-nho!.— Ela exclamou apontando pra mim.— V-você vai me banhar camzxxx.— Falou enrolado, com um sorriso no rosto, mas eu nada falava.

— Vamos levanta!.— A puxei pelo braço e ela levantou emburrada, a levei para o banheiro e a banhei na água gelada escutando muitos xingamentos e reclamações, depois a deitei na cama e ela dormiu como uma pedra.

Suspirei pesado. Eu espero que Lauren fique melhor e escolha outra válvula de escape que não seja essa, beber e fumar.

Perfect For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora