1° Capitulo

48 4 11
                                    

Vitória On

Vitória: Oi, eu sou Vitória Reis, tenho 16 anos e por volta 1.50, sempre fui muito baixa - me deixo rir baixinho - bem eu estou num colégio interno porque pela primeira vez na minha vida eu chumbei de ano, e meus pais são super perfecionistas e eles me disseram que eu iria passar o proximo ano ( 12 meses ) num colégio interno em Santa Maria e meus pais moravam em Fortaleza.

Eu vou andando para a porta do meu quarto pois hoje chegaria minha(meu) colega de quarto, arrumei tudo muito bem e fui para a porta, esperei mais ou menos dez minutos quando apareçe um garoto super lindo , com musculo como dizem rosto de bebé super liso , a pele dele brilhava , era moreno e era bastante alto com mais ou menos 1.75.

XXxxxXX: Eae é aqui o quarto 06?! A pois é me deixe entrar!!

Vitória: Entre, a sua cama é a da esquerda!- eu tava praticamente corada meu deus que vergonha.- eae eu sou a Vitória e você é??

XXxxxXX: Eu sou Lucas prazer!

Vitória: Prazer todo meu!

Lucas: Bem me fale sobre você!

Vitória: Bem meu nome é Vitória tenho 16 e sou de fortaleza com o tempo você vai descubrir mais!

Ele me encara bem fundo nos olhos e fala baixo...

Lucas: Vou descubrir mais do que você pensa...- ele me olha com ar de safado, sorriu para mim de lado e dessaromou e arrumou suas roupas.

(23:00)

Vitória: Lucas! Eu vou vestir meu pijama já venho....

Lucas: Pode se vestir aqui Vi eu não te mordo!

Ai o olhar dele me faz derreter mas se lembra Vitoria voce é virgem e continuará até os 20.

Vitória: Érr...eu vou no banheiro Lucas não se preocupe.- o olho i pisco o olho e vou direta no banheiro ( nosso quarto era um suite basicamente só que nao tinha cama de casal e sim apenas 2 camas de solteiro.)

Visto o meu pijama (que está ai embaixo)


Ele fazia com que se notasse bastante minha bunda mas eu queria que Lucas visse como eu era.

Lucas: Vi....opa você é muito ...muitoo...érrr você entendeu garota.

Vitória: obrigada -ri- sim eu entendi Lucas, você nao vai vestir seu pijama??

Lucas: Eu durmo de box garota. - ele tirou a roupa dele e ficou apenas de box-.

Eu não consigui parar de olhar ele de cima abaixo ele tinha uns peitorais super bem definidos e uma voz meiu sedutora e nesse momento ele se levanta da cama e me encara.

Lucas: Você tá gostando do que vê né garota?!-ele sorriu com a ar de safado e me encarou com olhar safado tambem.

Vitória: Eu?! Não claro que não, olha essa ideia sua...-eu encaro ele e falo com deficuldade- Vou dormir boa noite Lucas! -me viro para a parede e nao consigo dormir pensando ele, eu nao sinto nada por ele apenas o acho super gostoso.

Tento dormir apenas mais uma vez e durmo.

O Garoto Do Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora