2° Capitulo

37 5 4
                                    

Lucas On

Bem como irei dizer... Vitória meu deus aquela garota me deixa louco ela tem um corpo, uma bunda e uns peitos eu não sinto nada por ela apenas a acho muito linda ela tem um rosto de bebé, e quando sorri faz umas covinhas mesmo profundas maravilhosas e depois é morena cabelo cor de mel com olhos cor de gramado ela é simplesmente linda mas não sei á mas a algo nela algo que não me agrada.

Vitória On:

Acordei com o barulho da campainha e marcava exatamente 10:00

Lucas: Oi Vi! -disse Lucas com um sorriso estampado no seu rosto branco.-

Vitória: Oi caloiro! -ambos riem e se olham por um instante.- Éérrrr eu vou me vestir.- disse pegando minha roupa e entrando no banheiro

Lucas: Érrrr eu tambem.- disse atrapalhado.-

Eu fecho a porta me grudo a ela com a parte de trás do meu corpo, mordo meu lábio recurdando a noite de ontem dos peitorais de Lucas aquele garoto não me deixa bem, pego e coloco meu short pequeno de cor vermdlho que mostra um pouco das minhas bordas e colo meu top com varios pandas em miniatura pela blusa saiu do quarto, apanho meus superstar branco e preto e coloco eles, ponho um pouco de rimel e de delieneador umas sombras brancas e um batom vermelho bem forte, me olho no espelho do lado da minha cama e reparo que Lucas me olha seriamente com um sr um pouco espantado.

Vitória: Porque me estás a olhar assim Lucas??

Lucas: Não sei é que você é muitooo...esquece mesmo garota!-ele tava sendo tão gentil do nada ele faz uma voz fria e cruel.

Vitória: Oh okey, mas não sejas assim comigo Lucas!!-acho que estava chegando minha tpm, se já estou assim tão sensivel-.

Corro para o banheiro e boto um penso para a tpm, (Me desculpem nao tou recordando o nome) logo saiu do banheiro e me reparo com Lucas chorando sem controle, me sento do lado dele na cama.

Vitória: Porque você está assim Lucas? -falo meio triste-.

Lucas: Não é nada não garota não ligue! -limpando as lágrimas que percorriam seu rosto e falando frio comigo-.

Vitória: Porque anda assim tão grosso comigo Lucas me fala já!!-falo quase gritando com ele- Me desculpa por falar assim com você mas me está tirando do sério mesmo Lucas!!

Ele pega as roupas dele e entra no banheiro eu saiu do quarto e são exatamente 11:15 vou oara o pátio e me sento num banco atrás do colégio

Lucas On

Não sei bem o que deu em mim para chorar deste modo e logo em frente da Vitória, céus o que ela estará pensando de mim neste momento??
Que sou um completo idiota e que não tenho coração, me visto com uma t-shirt gola V preta colada no corpo e umas calças pretas e meus superstar completamente brancos, saiu do meu quarto e reparo que todas as garotas se derretem por mim, entro no pátio e não encontro Vitória mas uma garota bem gostosa e bonita me olha com um olhar safado ela me chama com o dedo e seu sigo ela, ela vai andando até á parte deserta do colégio que nunca tem ninguem tem uns mas estão sempre fazio eu e ela vamos para trás de uma casa de madeira do colégio e lá não se encontra ninguem apenas eu e aquela garota.

Lucas: Então qual seu nome?

XXxxxXX: Me chamo Caroline mas me chame de Carol, mas por favor me retire essa t-shirt ela tá atrapalhando tudo!-fala com um ar de safada-.

Retiro minha t-shirt

Lucas: Melhor?

Caroline: Muuiito melhor Lucas!-fala mordendo o lábio olhando meus peiturais e se derretendo.-logo ás 9 pode vir aqui??

Lucas: Posso sim!- visto minha t-shirt e saiu dali só que...óh não!!-

Vitória On

Estava lendo meu livro e bebendo uma coca-cola, quando vejo Caroline indo atrás da cabana com um garoto que eu não vi quem era mas tambem nao liguei muito pois todos os dias a Caroline pegava um garoto diferente, estava muito bem lendo meu livro quando vou para sair passo pela cabana e nem fui lá ao pé mas vi que o rapaz era o Lucas nada mais nem nada menos do que Lucas!! Eu começo a chorar ali, olhando ele sem camisa falando com Caroline ela sai dali sem reparando em mim, deixando ali o Lucas vestindo sua blusa eles vinham já andando para o meu lado mas nem reparou em mim porque estava ocupado vestindo sua t-shirt ele se dobra para baixo a uns 2 metros de mim se ajoelha e dá um nó nos atacadores do seu ténis quando ele se levanta me olha com ar de surpresa e me olha nos olhos de vermelhos que estavam pois eu estava chorando.

Vitória: Meu Deus Lucas com tantas garotas vai ser logo a Caroline sério que você vez isso!!-Grito com ele enquanto choro,respiro fundo limpo minha lágrimas e saiu dali-.

Lucas teria ficado lá olhando eu sair dali ele estava sem reacção corri para o nosso quarto deixei meu livro na cama e entrei no banheiro e lá fiquei chorando e tirando minha maquiagem

Lucas On

Reparo que ela tá chorando eu tento falar mas minha voz não sai e eu não me consigo mexer, vi ela correndo e perdi ela de vista, do nada consegui voltar me a mexer apretei meu ténis e procurei ela por todo lado e então fui almoçar.

Vitória On

Limpei minha maquiagem e tirei meu short e minha roupa toda me descalçei e vesti meu pijama, me deitei e me deixei dormir

Acordo e já são 15:30 e nada de sinal de Lucas ter entrado no quarto, me vesti e sai para ir no bar do colégio e pegar um kit kat para lanchar, não estava com muita fome voltei para o quarto e lá estava Lucas sentado na cama dele comendo umas batatas fritas e bebendo uma coca-cola.

Lucas: Que se passou com você Vi porque me falou daquele jeito??

Peguei minha roupa e entrei no banheiro me despi e vesti meu pijama novamente!
Limpei minha maquiagem e novamente me deitei estava com uma dor de cabeça enorme.

Lucas: Fala comigo Vitória!!-me dala com uma voz autoritária-.

Vitória: Você se vai arrepende do que está fazendo te garanto e agora me deixe durmir estou com uma dor de cabeça enorme.

Ele saiu do quarto com uma cara de fúria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Garoto Do Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora