Acordo com Jin me chacoalhando.
-Você dormiu na varanda, vamos entrar, tá muito frio.
Ele coloca um casaco nas minhas costas e entramos.
Tomo um banho quente e enquanto deixo a água queimar minhas costas, fico pensando se o que aconteceu na noite anterior foi um sonho, quando saiu me sento no sofá e Nanjoom me pergunta:-Você está bem? Está estranho desde ontem.
-Está mesmo. Você até dormiu na varanda e não me chingou quando eu te acordei.
Jin fala e me dá uma xícara de café.
-Eu.... sim estou. Estou só um pouco cansado.
-Você tem trabalhado demais motionless min.
Tae diz e se senta ao meu lado.
-Eu estou bem maknaes.
Digo sorrindo e tomo um gole do café.
-Fique em casa hoje é durma o quanto quiser.
Nanjoom diz.
-E vocês? Vão sair?
-Vamos só pr.....
Hoseok começa e jin lhe dá um tapa.
-Vão só o que?
-Vamos fazer comprar.
Jimin diz abraçando Jungkook por trás.(esses dois.... realmente acho que se pegam)
Quando eles saem, pego meu caderno onde escrevo minhas músicas, e vejo o nome de Suran escrito na ponta da mesma folha onde encontro notas muito boas. E começo a escrever mais uma música.
Então chega uma notificação em meu celular.__(número desconhecido)___
>Seu casaco ainda está comigo rsrs.
<Suran? Onde você conseguiu meu número?
>Com j-hope.
<Entendo. Você o encontrou no fliperama?
>Não rsrsrs. Eu estava levando Perry para a faculdade e eles apareceram. Então me acompanharam até em casa.
<Meus maknaes são ótimos.
>Por isso são meus ídolos.
<Suran. Eu estou meio ocupado. Poderia falar com você depois?>Sem problemas rsrs. Até mais.
___(Eu realmente preciso encontra-lá, quando meus maknaes chegarem vou pedir o endereço da casa dela. Mas agora preciso terminar de escrever essa música).
Um bom tempo depois escuto a porta da frente se abrir, então me levanto e vou ver quem é.
-Chegaram tarde.
Digo olhando para o relógio.
-Estávamos falando com aquela garota de ontem.
Jimin diz e se joga no sofá.
-Sim eu sei. Ela me mandou mensagem, acho que Hoseok passou meu número pra ela.
Digo e então nanjoom me dá uma sacola com uma caixinha de yakisoba dentro e diz.
-Sim nós falamos com ela e a levamos em casa. Ela estava vestida com o seu casaco.
-Pq?
Pergunto sem acreditar.
-Pergunte pra ela não somos gênios da lâmpada.
Hoseok diz e deita no sofá se apoiando em Jin, que começa a mecher nos seus cabelos.
-Porque você não a chama pra sair?
Jimin diz e senta no chão em frente ao sofá.
-Eu.... Eu não sei como.
Digo ficando sem graça.
-Então não a chame AISH.
Nanjoom diz e sai bravo.
-O que deu nele?
Pergunto e todos ficam em silêncio.Então vou para meu dormitório com Jimin e ele me ajuda a encontrar uma maneira de chama-la para sair.
-Pronto. Agora é só criar coragem e dizer.
Ele fala, me beija na testa e sai. Então ligo para ela e combinamos de nós encontrar num parque aqui perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SO FAR AWAY (Suga & Suran)
FanfictionMin Yoongi estava apenas tentando escrever músicas, para o seu primeiro mixtape. Quando um encontro muda todo o seu jeito de agir e pensar e ele se sente dependente de alguém que nem conhece. (Me desculpem se acharem erros de português, um beijo b...