Personagens

2 1 0
                                    

Júlia Zanatta.

Meu nome como vocês podem ver é Júlia, mais prefiro que me chamem de Jú, tenho 16 anos, sou filha do Rodrigo e da Amanda, minha melhor amiga e a Rayssa até hoje não entendo como ela consegue me aturar, só ela também, mais com essa notícia que meus pais me deram nos vamos ter que nos separar, até agora não sei como vou ficar sem ela!

Marcos Zanatta.

Oi prazer, meu nome é Marcos vocês já sabem, mais todos me chamam de "Marquinhos", tenho 19 anos, sou irmão da Júlia aquela chata, pego a Rayssa sempre quando quero, tudo o que eu peço ela faz. Adoro ir pra balada e curtir com os amigos.

Laura Scatoflin.

Prazer Laura, mais me chamem de La ou Laurinha, tenho 16 anos, moro em Copacabana na cidade do Rio de Janeiro, sou solteira, logo logo vocês vão me conhecer melhor.

Vitor Basílio, 18 anos.

Oi, meu nome é Vitor mais todos me chamam de Vitinho, tenho 18 anos, moro em Copacabana no Rio de Janeiro, namoro com a Brenda, sou primo da Júlia e do Marcos, logo logo eles viram morar aqui no Rio por conta da empresa que os meus pais e o pais deles comandam, com o tempo vocês vão saber mais de mim.

Renan Couto.

Prazer Renan, mais todos me chamam de Renanzin, tenho 18 anos, sou amigo do Vitor, moro em Copacabana, sou solteiro adoro curtir com os amigos.

Brenda Corpa.

Prazer Brenda, tenho 15 anos, sou irmã do Gabriel meu irmão mais velho e defensor, por conta dos ciúmes dele ele sempre fica encima de mim eu acho isso muito chato, mais é aquilo né irmãos mais velhos sempre tem mania de ficar encima dos mais novos, bom namoro com o Vitinho, minha melhor amiga e a Laura, moro em Copacabana e com o tempo vocês vão saber mais de mim bj.

Gabriel Corpa.

Nada mt a falar, meu nome é Gabriel mais me chamam de Gabs ou Biel, tenho 19 anos, minha irmã mais nova e a Brenda sou muito protetor com ela, morro de ciúmes dela por ela eu mato e morro, sou solteiro.

Rayssa Louback.

Prazer Rayssa, mais me chamem de Ray, tenho 16 anos, minha melhor amiga e a Jú, sou apaixonada no Marcos, fiquei sabendo que eles vão embora meu mundo caiu, ainda não me acostumei a ficar sem as loucuras da Jú ou ficar longe do Marcos.

Viver a vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora