Nunca esquecer que você me faz sentir viva.

13 1 0
                                    


Se conhecer você faz parte do meu destino, quero que fique. Mas se não puder ficar, quero que saiba todas as minhas palavras clichês que tenho pra dizer: Você foi como um sol, aquecendo toda e qualquer tristeza. Você foi quem me fez sorrir de verdade. Você conseguiu expandir meu peito de bondade. Porque eu quis ser boa pra você. Sempre me esforcei por ter esse apresso. Você é dono do meu dia-a-dia, quem ocupa todo o espaço, e assim desejo que permaneça. Espero, espero mesmo que você possa escolher ficar. Há muitas razões pra que fique, há milhares delas. Não só por mim, mas por você também. Eu preciso de você. Por isso, espero que fique, espero mesmo que fique. Mas se não puder ficar, quero que guarde todas as minhas palavras clichês que tenho dito. Assim como essas agora: "Eu amo estar com você", "Eu amo você", " Eu amo amar você". Quanto tempo já faz? Todo esse tempo não é nada se lembrarmos no quão mal a vida pode ser. As vezes eu paro e penso sobre e chego na conclusão que não importa a quantidade de dias, meses, anos. Basta uma escolha é tudo não passa de boas ou más lembranças. Apesar de toda essa nossa vida bagunçada, eu me orgulho do que a gente tem, e de quem você é. Esse você que não existe em lugar nenhum, e que não vai existir. Eu tenho parado pra te observar e anotar o que tem feito, e eu digo a mim mesma pra nunca esquecer que tenho um amigo, nunca esquecer o que você já fez por mim, nunca esquecer dos momentos que você me proporciona. Nunca esquecer dos elogios, do incentivo, das broncas necessárias, nunca esquecer do seu sorriso, nunca esquecer dos seus olhos quando te faço meu maior bem. Nunca esquecer as mensagens inesperadas e fofas, nunca esquecer tudo que tem feito sabendo que eu ficaria feliz, nunca esquecer que você não me deixou em segundo lugar em nenhum momento quando fiquei doente. Nunca esquecer todo o carinho e amor que me mostra. Nunca esquecer de como a gente fica feliz quando a gente está de bem. Nunca esquecer das suas loucuras que me faz rir todo tempo. Nunca esquecer de mostrar pra você que voce pode ser você mesmo comigo. Nunca esquecer que todo esforço será recompensado, nunca jamais esquecer o que você já passou nessa vida, nunca esquecer nossa história, nunca esquecer todo esse seu esforço para que eu possa estar do seu lado. Nunca esquecer dos seus pedidos de desculpas, sim eles importam sim. Nunca esquecer de pedir desculpas também. Nunca esquecer de como você me protege. Nunca esquece dos chocolates mesmo sem dinheiro. Nunca esquecer de que você sempre dá um jeito de trazer aquilo que eu sinto vontade de comer. Nunca esquecer de como é bom dormir do seu lado, de como é bom estar com você. Nunca esquecer que estar longe de você, meu peito aperta demais. Nunca esquece que nossas brigas são tolas e não levam a nada, nunca esquecer de esquecer seus erros, porque eles não importam mais. Esqueçamos!. Nunca esquecer que dói fazer mal a você e nunca deixar de fazer o máximo pra evitar isso. Nunca esquece que estou me tornando uma mulher do lado de um grande homem. Eu iria pedir pra nunca esquecer o meu Amor. Mas pedir isso é demais a você. Mas peço pra nunca esquecer de notar meus esforços, meu sentimento e cuidado. Nunca esquecer do início até hoje. Tudo que a gente passou e passa. Nunca deixar pensamentos de exaustão tomar conta, ou dizer que cansou ou que não aguenta mais, porque eu também não vou esquecer de ignora-los. Somos mais fortes assim. Nunca esqueça que a minha impaciência ou incompreensão as vezes é temporária. Que meu cansaço as vezes é do dia-a-dia, não é você. Que meu pensamento é em você, em nós, é no nosso melhor.
Nunca me deixe cair ou desistir, nunca deixarei você.

Nunca esquecer que você me faz sentir viva.

— Abril 22 16 - Sophie Brunswichk

Mundo AntológicoOnde histórias criam vida. Descubra agora